Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Pablo Marçal lidera NOVA PESQUISA para prefeitura de SÃO PAULO, mas cenário é de empate técnico

O instituto Real Time Big Data entrevistou 1,5 mil eleitores entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro. O balanço está registrado sob o número SP-07377/2024 e tem um nível de confiança de 95%.

Gabriel Alves

03 de setembro de 2024 às 11:08   - Atualizado em 06 de setembro de 2024 às 09:51

Pablo Marçal lidera em NOVA PESQUISA para prefeitura de SÃO PAULO; Nunes e Boulos tem empate técnico.

Pablo Marçal lidera em NOVA PESQUISA para prefeitura de SÃO PAULO; Nunes e Boulos tem empate técnico. Foto/Arte: Portal de Prefeitura

O instituto Real Time Big Data divulgou nesta terça-feira, 3 de setembro, uma nova pesquisa sobre a corrida pela Prefeitura de São Paulo. O levantamento aponta que Pablo Marçal, autodenominado ex-coach, está numericamente na liderança com 21% das intenções de voto. Ele está tecnicamente empatado com o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) e o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), ambos com 20%.

Comparado ao levantamento anterior, realizado em 2 de julho, Nunes e Boulos caíram de 29% para 20%, enquanto Marçal subiu de 14% para 21%. A pesquisa tem uma margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Outros candidatos na disputa incluem Tabata Amaral (PSB) com 9%, José Luiz Datena (PSDB) com 8%, e Marina Helena (Novo) com 1%. Os candidatos Altino Prazeres (PSTU), Bebeto Haddad (DC), João Pimenta (PCO) e Ricardo Senese (UP) somaram 1%.

Além disso, 7% dos eleitores disseram que votariam em branco ou anulariam o voto, enquanto 11% não souberam ou preferiram não responder.

A pesquisa, contratada pela Record, entrevistou 1,5 mil eleitores entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro. O levantamento está registrado sob o número SP-07377/2024 e tem um nível de confiança de 95%.

Marçal lidera em pesquisa para Prefeitura de São Paulo

O candidato Pablo Marçal (PRTB) tem 25,2% das intenções de voto na disputa pela prefeitura da cidade de São Paulo, e o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), 23,3%, aponta a pesquisa do instituto Futura Inteligência, em parceria com a empresa 100% Cidades, divulgada na última quarta-feira, 28 de agosto. De acordo com a margem de erro, os dois estão empatados tecnicamente na liderança.

O atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) aparece com 17,9%, empatando com Boulos na segunda posição. Datena (PSDB) aparece com 9,6%, tecnicamente empatado com Tabata Amaral (PSB), que tem 6,2%. Marina Helena (NOVO) tem 2,3%. Os demais quatro candidatos não somam mais de 1% cada. Os entrevistados que afirmam que vão votar em branco ou nulo são 5,9%, enquanto os indecisos são 8,8%.

O levantamento anterior, divulgado em 7 de agosto, ainda simulava o nome de Kim Kataguiri, que desistiu de concorrer após seu partido decidir apoiar Nunes. Por isso, as pesquisas não são comparáveis. O levantamento anterior mostrava Nunes na liderança, seguido por Boulos e Pablo Marçal, na terceira posição.

Essa é a segunda pesquisa eleitoral que mostra Marçal à frente na disputa pela prefeitura de São Paulo. Na terça-feira, a pesquisa do instituto Veritá mostrou o ex-coach com 30,9%, seguido por Boulos com 21,6%, e Nunes, com 14,2%.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

00:16, 14 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Viviane Barci de Moraes e Alexandre de Moraes.
Parecer

Caso Master: PF prepara relatório sobre menções a Moraes no celular de Vorcaro, revela jornal

Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.

Lula será enrendo de carnaval.
Carnaval

Dois atores recusam convite para interpretar Lula em desfile da Acadêmicos de Niterói

A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.

Priscila Krause e Raquel Lyra.
Festejo

Raquel Lyra acompanha abertura do Carnaval no Recife e em Olinda e destaca rerforço na segurança

Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.

mais notícias

+

Newsletter