Pernambuco, 09 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Pablo Marçal declara apoio a candidatura de Flávio: 'o Bolsonaro que a gente sempre quis'

Ao longo da campanha à Prefeitura de São Paulo, em 2024, o empresário chegou a ter atritos públicos com a família do ex-presidente, que oficialmente apoiava o prefeito Ricardo Nunes na disputa.

Ricardo Lélis

18 de dezembro de 2025 às 08:14   - Atualizado às 08:14

Pablo Marçal e Flávio Bolsonaro.

Pablo Marçal e Flávio Bolsonaro. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O empresário, ex-coach e ex-candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal afirmou na quarta-feira, 17 de dezembro, em encontro com Flávio Bolsonaro, que irá "para guerra" junto com o senador, que é pré-candidato à Presidência. Os dois se encontraram em São Paulo em um evento promovido por Marçal.

"Não querendo magoar o Jair, mas esse é o Bolsonaro que a gente sempre quis", disse Pablo Marçal, ao pedir aplausos para o senador, completando:

"Flávio, as portas estão abertas por você. Vamos para a guerra juntos. Eu acredito verdadeiramente nesse coração aqui (apontando para Flávio). Esse coração aqui vai fazer diferente do que todo mundo fez. E se você tiver tomando pancada, nós vamos tomar juntos."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Em sua fala, Flávio Bolsonaro afirmou que a empreitada à Presidência é "uma guerra espiritual", pediu proteção divina e pediu que a plateia recitasse com ele mensagens de teor religioso.

Ao longo da campanha à Prefeitura de São Paulo, em 2024, Pablo Marçal chegou a ter atritos públicos com a família Bolsonaro, que oficialmente apoiava o prefeito Ricardo Nunes na disputa.

Veja Também

Mais cedo, Flávio Bolsonaro se encontrou com um grupo de cerca de 20 empresários e reforçou que sua candidatura é para valer. Na conversa, mencionou o presidente de El Salvador, Nayib Bukele, como referência para suas políticas de segurança pública caso venha a se eleger durante um almoço com empresários em São Paulo nesta quarta-feira, 17.

O senador Flávio Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República, mencionou o presidente de El Salvador, Nayib Bukele, como referência para suas políticas de segurança pública caso venha a se eleger durante um almoço com empresários em São Paulo na quarta-feira, 17.

Organizado pelo ex-secretário de Desenvolvimento Social de São Paulo Filipe Sabará, o evento foi feito na casa de Gabriel Rocha Kanner, empresário da terceira geração da família fundadora da Riachuelo, e reuniu nomes de empresários de peso.

Estadão Conteúdo

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

06:11, 09 Set

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Marília Arraes.
Posição

Marília Arraes defende indústria, infraestrutura e redução das desigualdades em agenda para Pernambuco

Candidata ao Senado apresentou propostas durante sabatina da Fiepe e destacou articulação política para defender interesses do Estado.

Jorge Messias no Senado.
Solicitação

AGU aciona presidente do STF com pedido para suspender afastamento de diretor-geral da PF

Para o órgão, a medida representa uma interferência nas prerrogativas do presidente da República para prover e desprover cargos de direção da Polícia Federal.

Débora do Batom e Alexandre de Moraes, ministro do STF.
Decisão

Moraes reduz dois dias dos 14 anos de pena a Débora do Batom após após cursos do Sebrae

Débora, que é baiana e mora em Paulínia, no interior de São Paulo, concluiu capacitações nas áreas de marketing e planejamento.

mais notícias

+

Newsletter