Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Pablo Marçal declara apoio a candidatura de Flávio: 'o Bolsonaro que a gente sempre quis'

Ao longo da campanha à Prefeitura de São Paulo, em 2024, o empresário chegou a ter atritos públicos com a família do ex-presidente, que oficialmente apoiava o prefeito Ricardo Nunes na disputa.

Ricardo Lélis

18 de dezembro de 2025 às 08:14   - Atualizado às 08:14

Pablo Marçal e Flávio Bolsonaro.

Pablo Marçal e Flávio Bolsonaro. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O empresário, ex-coach e ex-candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal afirmou na quarta-feira, 17 de dezembro, em encontro com Flávio Bolsonaro, que irá "para guerra" junto com o senador, que é pré-candidato à Presidência. Os dois se encontraram em São Paulo em um evento promovido por Marçal.

"Não querendo magoar o Jair, mas esse é o Bolsonaro que a gente sempre quis", disse Pablo Marçal, ao pedir aplausos para o senador, completando:

"Flávio, as portas estão abertas por você. Vamos para a guerra juntos. Eu acredito verdadeiramente nesse coração aqui (apontando para Flávio). Esse coração aqui vai fazer diferente do que todo mundo fez. E se você tiver tomando pancada, nós vamos tomar juntos."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Em sua fala, Flávio Bolsonaro afirmou que a empreitada à Presidência é "uma guerra espiritual", pediu proteção divina e pediu que a plateia recitasse com ele mensagens de teor religioso.

Ao longo da campanha à Prefeitura de São Paulo, em 2024, Pablo Marçal chegou a ter atritos públicos com a família Bolsonaro, que oficialmente apoiava o prefeito Ricardo Nunes na disputa.

Veja Também

Mais cedo, Flávio Bolsonaro se encontrou com um grupo de cerca de 20 empresários e reforçou que sua candidatura é para valer. Na conversa, mencionou o presidente de El Salvador, Nayib Bukele, como referência para suas políticas de segurança pública caso venha a se eleger durante um almoço com empresários em São Paulo nesta quarta-feira, 17.

O senador Flávio Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República, mencionou o presidente de El Salvador, Nayib Bukele, como referência para suas políticas de segurança pública caso venha a se eleger durante um almoço com empresários em São Paulo na quarta-feira, 17.

Organizado pelo ex-secretário de Desenvolvimento Social de São Paulo Filipe Sabará, o evento foi feito na casa de Gabriel Rocha Kanner, empresário da terceira geração da família fundadora da Riachuelo, e reuniu nomes de empresários de peso.

Estadão Conteúdo

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

04:31, 13 Fev

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Senador Flávio Bolsonaro.
Posição

Flávio Bolsonaro afirma que, se eleito, manterá Bolsa Família "enquanto as pessoas precisarem"

Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.

Vereadora do PSOL, Jô Cavalcanti, alvo de ataques e prefeito do Recife, João Campos.
Vídeo

Vereadora do PSOL sofre ataques nas redes sociais após assinar CPI para investigar João Campos

A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.

Faixada da Petrobras
Petroquímica

Petrobras abre mão de controlar Braskem e mantém participação minoritária

A companhia foi criada em agosto de 2002 pela integração de seis empresas da Organização Odebrechte do Grupo Mariani.

mais notícias

+

Newsletter