16 de abril de 2019 às 14:03
Em outra mensagem está escrito o seguinte: "Na semana que vem, vamos conversar com o Secretário de Segurança de Pernambuco. Peço que me mantenha informado".
Entenda o caso - Uma notícia circulou nas mídias de que Fernando Almeida Riomar, Secretário Nacional adjunto de Segurança Pública, teria assinado um pedido em 12 de fevereiro deste ano, solicitando a liberação da delegada Patrícia Domingos, para trabalhar como servidora engajada junto à Diretoria de Políticas Públicas da Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública).
Logo em seguida a SDS afirmou que não teria recebido nenhum documento do Ministério da Justiça e Segurança Pública nesse sentido. Por isso a delegada continuou trabalhando no DHPP, Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa.
O empresário Gilson Machado Neto, que trabalha no atual governo Bolsonaro, teria articulado a indicação da policial civil. No último dia 12 de Abril, o próprio Ministério da Justiça e Segurança Pública negou que o pedido tenha sido feito pela Senasp.
3
16:58, 24 Jun
27
°c
Fonte: OpenWeather
Em nota publicada nas redes sociais, a deputada rebateu as acusações e disse que os assessores exercem diversas funções parlamentares.
Foram realizadas 2.020 entrevistas em 162 municípios do País entre os dias 18 e 22 de junho. O índice de confiança é de 95%.
O montante, que inclui gastos com diárias e passagens de autoridades, não contabiliza os custos operacionais com o uso de aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB).
mais notícias
+