03 de julho de 2019 às 16:32
[caption id="attachment_15118" align="aligncenter" width="300"] Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado[/caption] A audiência desta terça-feira (2) na Câmara dos Deputados, a deputada federal e presidente do PT, Gleisi Hoffmann, tentou intimidar o ministro Sergio Moro. Gleisi questionou as relações de Moro com o advogado Carlos Zucolotto, envolvido na Operação Lava Jato, mas não obteve a resposta que queria. – Sua esposa teve escritório com Carlos Zucolotto? Sim ou não? O senhor ou a esposa tiveram ou têm conta no exterior? O senhor já fez viagem ao exterior acompanhado do advogado Zucolotto? Ele já fez pagamentos em favor do senhor nessas viagens? – perguntou Gleisi. A parlamentar também fez acusações contra a postura de Sergio Moro quando ainda era juiz federal. – Não é verdade que o senhor sempre age corretamente. Temos algumas ações judiciais que já cassaram ações suas – apontou. Moro rebateu as acusações e repudiou a pergunta sobre Zucolotto. – Em relação às contas no exterior, isso é maluquice. Não sou eu que sou investigado por corrupção – respondeu o ministro. Gleisi Hoffmann é investigada na Operação Lava Jato. A parlamentar é suspeita de ter recebido propina da Odebrecht para a sua campanha ao governo do Paraná, em 2014. A revelação foi feita por um de seus marqueteiros de campanha. Ele admitiu ter participado de reuniões na empreiteira para discutir o financiamento de campanha da petista. Nesta mesma ocasião, ficou comprovada a presença de um entregador que trabalhava para o doleiro usado pela Odebrecht para transportar propinas. Fonte:Pleno News
1
2
3
4
19:20, 02 Dez
27
°c
Fonte: OpenWeather
O projeto de lei busca impedir a evasão escolar de estudantes que não tenham condições financeiras para adquirir o fardamento adequado.
Em julho deste ano, o presidente destacou a importância de garantir a reposição inflacionária e o aumento com base no crescimento do Produto Interno Bruto (PIB).
O evento, denominado A Realidade Brasileira e os Desafios do Partido dos Trabalhadores, deve servir de base para traçar diretrizes e estratégias paras próximas eleições.
mais notícias
+