Alef Collins, Mirella Almeida e Cleiton Collins Foto: Divulgação
A candidatura de Mirella à Prefeitura de Olinda recebeu mais um reforço. Nesta segunda-feira, 14 de outubro, o Partido Progressistas (PP) anunciou que vai apoiar a postulante no segundo turno no município.
A aliança foi formalizada, após reunião com o deputado estadual Cleiton Collins e o vereador eleito Alef Collins. Toda a costura conta com o aval do presidente da sigla no estado, deputado federal Eduardo da Fonte.
Mirella expressou sua gratidão pelo apoio.
“Agradeço de coração o gesto e o apoio neste momento tão importante. É hora de cada cidadão decidir o melhor para a cidade. Colocar na balança a experiência, as conquistas, as propostas que realmente atendam às suas necessidades, sem aventuras, mas com muita certeza. Olinda vai andar para frente", destacou Mirella.
Mirella Almeida conversou com apoiadores e participou de entrevistas um dia após ser confirmada no segundo turno das eleições em Olinda.
Mirella garantiu que segue trabalhando para "fazer Olinda andar para frente, com o olhar atento para o futuro", e que seu objetivo é garantir mais saúde, educação, infraestrutura e geração de novos empregos.
"Vamos tocar essa campanha linda, com uma trajetória de muito trabalho e pé no chão. Sabemos dos desafios que Olinda tem, mas também somos a única candidatura com a capacidade de enfrentá-los e resolvê-los, com bastantes parcerias e articulações. A nossa cidade precisa de uma prefeita de verdade", destacou Mirella.
A cidade de Olinda se prepara para um segundo turno nas eleições municipais, que será disputado entre Vinicius Castello (PT) e Mirella.
No domingo, (6), os olindenses foram às urnas para escolher o novo prefeito e vereadores. Na corrida pela prefeitura de uma das cidades mais importantes de Pernambuco, o candidato petista obteve 38,75% dos votos, totalizando 80.422.
Por sua vez, Mirella Almeida, apoiada pelo atual prefeito Professor Lupercio, ficou com 30,02%, equivalendo a 62.289 votos válidos.
2
4
15:07, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
O parlamentar relembrou a polêmica envolvendo o certame para procurador, conhecida como caso do "fura-fila".
mais notícias
+