Pernambuco, 26 de Abril de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

MIRABILÂNDIA anuncia REABERTURA do parque nesta quinta (2), mais de um mês após mulher ser ARREMESSADA DE BRINQUEDO

A assessoria de imprensa do parque informou os ingressos comprados entre os dias 23 de setembro e 29 de outubro são válidos até o fim deste ano.

01 de novembro de 2023 às 21:46

O parque de diversões Mirabilândia recebeu autorização do Procon-PE para retomar atividades nesta quinta-feira, 2 de novembro. O local havia sido interditado após a professora Dávine Muniz ser arremessada do brinquedo "Wave Swinger", quando uma das correntes arrebentou, no final de setembro. Nas imagens que circularam nas redes sociais, é possível ouvir o barulho do impacto da cadeira ao cair no chão do parque de diversões. Segundo testemunhas do acidente, a mulher estava com muito sangue na cabeça e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Nele, há vários balanços presos por correntes a um estrutura giratória que, de acordo com a administração do parque, sobem até a altura de 12 metros, simulando o movimento de uma onda. Apesar do acidente, o local continuou funcionando até seu fechamento, ás 20h.  A assessoria de imprensa do parque informou os ingressos comprados entre os dias 23 de setembro e 29 de outubro são válidos até o fim deste ano. Leia mais: >>> MIRABILANDIA desmonta BRINQUEDO do qual PROFESSORA foi ARREMESSADA após fim de PERÍCIA Denúncia de familiares Segundo familiares da professora Parque Mirabilandia revogou sua promessa de custear a internação em um hospital particular para a vítima. Conforme relato de Ricardo Lima, primo de Dávine, o Parque Mirabilandia tinha originalmente se comprometido a arcar com os custos do tratamento médico em uma instituição de saúde privada, como detalhado na resposta oficial do parque. A vítima acabou sendo transferida com custeio dos donos do parque após decisão da Justiça no começo de outubro. Dávine foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos. Ainda de acordo com a família, a professora reage a estímulos externos e consegue mexer a pálpebras.

Continue lendo...

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

15:18, 26 Abr

Descrição da imagem

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Jair Bolsonaro no hospital.
Boletim

Bolsonaro segue com gastroparesia e restrição para visitas

De acordo com o ex-presidente, ele ainda não tem previsão para ter alta da UTI.

Vereadores da oposição dizem que fiscalizações foram cruciais para queda de João Campos em pesquisa.
Resposta

Vereadores da oposição dizem que fiscalizações foram cruciais para queda de João Campos em pesquisa

Para Eduardo Moura e Felipe Alecrim, o trabalho tem mostrado uma cidade diferente daquela apresentada pela propaganda oficial.

Presidente Lula e a ministra Gleisi Hoffmann.
Diferença

Gleisi compara prisão de Collor e Lula e diz que a diferença é que o petista "sempre foi inocente"

A ministra afirma que o presidente foi preso ilegalmente "por ordem de um ex-juiz parcial".

mais notícias

+

Newsletter