Pernambuco, 15 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

MIRABILÂNDIA anuncia REABERTURA do parque nesta quinta (2), mais de um mês após mulher ser ARREMESSADA DE BRINQUEDO

A assessoria de imprensa do parque informou os ingressos comprados entre os dias 23 de setembro e 29 de outubro são válidos até o fim deste ano.

01 de novembro de 2023 às 21:46

O parque de diversões Mirabilândia recebeu autorização do Procon-PE para retomar atividades nesta quinta-feira, 2 de novembro. O local havia sido interditado após a professora Dávine Muniz ser arremessada do brinquedo "Wave Swinger", quando uma das correntes arrebentou, no final de setembro. Nas imagens que circularam nas redes sociais, é possível ouvir o barulho do impacto da cadeira ao cair no chão do parque de diversões. Segundo testemunhas do acidente, a mulher estava com muito sangue na cabeça e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Nele, há vários balanços presos por correntes a um estrutura giratória que, de acordo com a administração do parque, sobem até a altura de 12 metros, simulando o movimento de uma onda. Apesar do acidente, o local continuou funcionando até seu fechamento, ás 20h.  A assessoria de imprensa do parque informou os ingressos comprados entre os dias 23 de setembro e 29 de outubro são válidos até o fim deste ano. Leia mais: >>> MIRABILANDIA desmonta BRINQUEDO do qual PROFESSORA foi ARREMESSADA após fim de PERÍCIA Denúncia de familiares Segundo familiares da professora Parque Mirabilandia revogou sua promessa de custear a internação em um hospital particular para a vítima. Conforme relato de Ricardo Lima, primo de Dávine, o Parque Mirabilandia tinha originalmente se comprometido a arcar com os custos do tratamento médico em uma instituição de saúde privada, como detalhado na resposta oficial do parque. A vítima acabou sendo transferida com custeio dos donos do parque após decisão da Justiça no começo de outubro. Dávine foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos. Ainda de acordo com a família, a professora reage a estímulos externos e consegue mexer a pálpebras.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

07:47, 15 Set

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Mulher segurando o cartão do Bolsa Família.
Julgamento

Bolsa Família: STF vai discutir se Governo Federal pode limitar ingresso de beneficiários que moram sozinhos

A restrição foi estabelecida inicialmente pela Portaria 911/2023 do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS).

Vorcaro trocou mensagens com Alexandre de Moraes no dia em que foi preso.
Resolução

STF define rito de sessão que vai analisar conversas de Moraes e Vorcaro nesta terça (15); veja detalhes

A Corte confirmou que o julgamento da Corte terá transmissão ao vivo pela TV Justiça e pela internet. 

Coronel Feitosa, Mendonça Filho e Flávio Bolsonaro.
Ato

Coronel Feitosa e Mendonça convocam apoiadores para receber Flávio Bolsonaro no Recife na quarta (16)

O deputado estadual o candidato ao Senado direcionou o chamado a moradores de diferentes regiões de Pernambuco, incluindo Sertão, Agreste, Zona da Mata, Mata Sul e Região Metropolitana.

mais notícias

+

Newsletter