O músico segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e está em processo de retirada da ventilação mecânica.
22 de setembro de 2023 às 14:32
O baixista Mingau, do Ultraje a Rigor, abriu os olhos na quarta-feira, 20 de setembro mas não há indicação de consciência, informou o hospital. O músico segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e está em processo de retirada da ventilação mecânica. Leia Também: >>>Polícia PRENDE suspeito de ATIRAR na cabeça do BAIXISTA MINGAU, do ULTRAJE A RIGOR O Hospital São Luiz do Itaim informou ao jornal O Estado de S Paulo que ocorreu apenas o movimento de abrir os olhos, sem indicativos de interação.
"O paciente Rinaldo Amaral ('Mingau') segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, tendo apresentado nesta quarta-feira, 20 de setembro, um despertar com abertura dos olhos. O paciente está sem sedação e em processo de 'desmame' da ventilação mecânica. O quadro é considerado estável", constatou o boletim da última quarta-feira.
A sedação do músico foi totalmente retirada no domingo, 17 de setembro. Mingau foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro, no início deste mês. Estadão Conteúdo
1
4
23:49, 09 Mar
28
°c
Fonte: OpenWeather
A declaração foi publicada após o parlamentar compartilhar que há divergências internas na PolÃcia Federal na prisão do filho do presidente Lula.
O documento também afirma que o ministro do STF cometeu outros crimes, entre eles tráfico de influência, corrupção passiva, advocacia administrativa e lavagem de dinheiro
Levantamento divulgado pelo Blog Manoel Medeiros aponta crescimento de 158% nos gastos com publicidade na gestão de João Campos.
mais notÃcias
+