O homem entrou em confronto com os agentes policiais no momento da prisão, o que resultou em disparos de arma de fogo. O atirador foi baleado no braço durante a ação.
Mulher vítima de atropelamento e o homem sendo conduzido. Fotos: Reprodução e TV/Bandeirantes/Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Douglas Alves da Silva, detido após atropelar e arrastar a ex-companheira na Marginal Tietê, na zona norte de São Paulo, afirmou ter sido alvo de agressões por parte de policiais no momento em que foi capturado, no ultimo domingo, 30 de novembro. (veja vídeo abaixo)
O homem entrou em confronto com os agentes policiais no momento da prisão, o que resultou em disparos de arma de fogo. O atirador foi baleado no braço durante a ação e foi encaminhado para o Distrito Policial, na Casa Verde, localizado na Zona Norte paulista.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP), através de uma nota informou que a ocorrência foi registrada “como captura de procurado, resistência e lesão corporal na 4ª Delegacia Seccional – Norte”. O caso segue em investigação como tentativa de feminicídio.
A vítima, Taynara Souza Santos, de 31 anos, passou por cirurgias e teve as pernas amputadas devido à gravidade das lesões. Ela permanece internada em estado grave. O crime ocorreu na manhã do sábado (29).
Segundo a Polícia Civil (PCESP), o atropelamento aconteceu depois que Taynara deixou um bar no Parque Novo Mundo, na Zona Norte. Mãe de dois filhos, de 12 e 7 anos, ela foi socorrida em estado crítico e levada para o Hospital Municipal Vereador José Storopolli, na Vila Maria.
As investigações apontam que o agressor era conhecido das pessoas que estavam no bar e mantinha uma relação com a vítima. Testemunhas relatam que o atropelamento foi intencional e motivado por ciúmes. Imagens que registraram o momento em que Taynara é arrastada foram entregues à polícia e circulam nas redes sociais.
Momentos antes do atropelamento, a vítima estava em um bar acompanhada de uma amiga, por volta das 6h de sábado (29). Um vídeo de câmera de segurança mostra Taynara caminhando pela rua ao lado de um homem. Os dois saem do ângulo da filmagem e, cerca de 30 segundos depois, as imagens registram o momento em que ela é violentamente atropelada.
O motorista do Volkswagen Polo não apenas atinge a vítima, como passa por cima dela e a arrasta pela via. Outro vídeo, gravado por uma pessoa que trafegava pela Marginal Tietê, mostra Douglas arrastando a mulher por uma longa distância na avenida.
3
4
12:48, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
No recurso, o tribunal alegou que o pagamento não pode ser suspenso antes de o Congresso aprovar regras para definir quais verbas indenizatórias podem ser admissíveis
Muitos pacientes sequer tinham condições de arcar com os valores cobrados e contraíram dívidas para fazerem os pagamentos pleiteados, diz o Ministério Público na denúncia.
Após ter sido adiado quatro vezes, o julgamento que vai decidir sobre a medida deve ocorrer nesta quarta-feira, 11 de fevereiro.
mais notícias
+