Pernambuco, 23 de Maio de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

João Campos é o prefeito mais BEM AVALIADO do Brasil, aponta pesquisa

02 de janeiro de 2024 às 13:33

O prefeito do Recife, João Campos, é o mais bem avaliado do Brasil. Segundo a pesquisa realizada pelo Atlasintel, o jovem gestor chegou a 81% de aprovação.

Esta é a primeira vez que o instituto realiza um ranqueamento dos prefeitos das capitais brasileiras, registrando a avaliação atual feita por cada munícipe.

No total, foram coletados 14.295 questionários em todo território nacional entre 18 e 31 de dezembro de 2023.

O alto índice de aprovação do gestor recifense reflete o momento positivo que ele vive na cidade, com entregas de obras e reconhecimento notório também pelas redes sociais, onde já alcança mais 1 milhão e 100 mil seguidores só no instagram, a rede mais cobiçada pela classe política na atualidade.

Toda essa força também é evidenciada no baixo índice de rejeição de João Campos (apenas 18%).

A força de Campos é tanta que hoje ele já é comparado aos prefeitos mais bem avaliados das últimas décadas e se sai melhor nos números.

Em 1996, Jarbas Vasconcelos detinha 65% de aprovação no Recife. Enquanto isso, João Paulo aparecia com 61% de avaliação positiva em 2008, último ano de sua administração.

Na sequência, a pesquisa da Atlasintel aponta entre os mais aprovados Arthur Henrique (Boa Vista), David Almeida (Manaus) e Antônio Furlan (Macapá).

Os chefes de executivo municipal com os maiores índices de rejeição são Edmilson Rodrigues (Belém), João Pessoa Leal (Teresina), e Adriane Lopes (Campo Grande).

Confira o ranking dos prefeitos mais bem avaliados do Brasil

Continue lendo...

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

21:02, 23 Mai

Descrição da imagem

26

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Quem é o principal responsável pela fraude dos aposentados do INSS?

Notícias Relacionadas

Lula e Mendonça Filho.
Comentário

Mendonça Filho critica governo Lula por aumento do IOF: 'PT adora aumentar imposto'

O deputado federal afirmou que o novo reajuste compromete o consumo das famílias, encarece o crédito das empresas e penaliza duramente comerciantes,

Anderson Ferreira e João Campos.
Posicionamento

Anderson Ferreira reage após rapidez na redução do ISS das Bets autorizada por João Campos no Recife

O presidente do PL em Pernambuco destacou que setores vêm passando por dificuldades acentuadas e nunca tiveram essa agilidade ao seu dispor.

zema lila
Embate

Zema insinua perseguição do governo Lula após fiscalização da PF em empresa da família

Sem apresentar provas, o governaodra de Minas Gerais sugeriu que a ação teria motivação política, em meio às articulações para as eleições de 2026.

mais notícias

+

Newsletter