20 de novembro de 2023 às 00:29
O senador Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, usou suas redes sociais para parabenizar o libertário Javier Milei, presidente eleito na Argentina nas eleições deste domingo, 19 de novembro.
Flávio desejou que a vitória de Milei sobre o candidato peronista Sergio Massa seja "apenas a primeira de muitas mudanças para melhor no nosso continente".
"Parabéns, @JMilei. Que Deus ilumine seu caminho na presidência. A Casa Rosada trará desafios gigantescos, mas tenho certeza de que você fará o melhor pela Argentina. Pouco a pouco vamos vencendo a esquerda e o comunismo na América Latina (AL)", disse o senador.
"Que a Argentina seja um exemplo e apenas a primeira de muitas mudanças para melhor no nosso continente. Milei é um passo decisivo rumo à liberdade da América Latina!", acrescentou Flávio Bolsonaro na noite deste domingo, 19, em sua conta no X, antigo Twitter.
Estadão Conteúdo
1
3
16:29, 08 Set
28
°c
Fonte: OpenWeather
Carlos Viana afirmou ainda que também irá protocolar a convocação de Andrei, do ministro Alexandre de Moraes e do procurador-geral da República, Paulo Gonet
Campanha do candidato ao Governo de Pernambuco alega que emissora fere a Lei Federal nº 9.504/1997, que regulamenta as regras do processo eleitoral.
Entre os entrevistados, 2% disseram não conhecer Flávio Bolsonaro e 1% não soube responder ou não respondeu. O presidente Lula aparece logo em seguida, com 49% dos eleitores afirmando que não votariam nele de jeito nenhum.
mais notícias
+