Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Deputado André Janones diz que Michelle Bolsonaro "não é incomível"

O comentário foi feito através de seu perfil no X em resposta a uma declaração da esposa do ex-presidente.

Cami Cardoso

14 de março de 2025 às 16:33   - Atualizado às 16:51

Deputado André Janones diz que Michelle Bolsonaro "não é incomível"

Deputado André Janones diz que Michelle Bolsonaro "não é incomível" Fotos: Avante / PR

O deputado federal André Janones (Avante-MG) afirmou na última quarta-feira, 12 de março, que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro 'não é incomível'. O comentário foi feito através de seu perfil no X em resposta a uma declaração da esposa do ex-presidente feita durante o 1º Seminário Nacional de Comunicação do PL (Partido Liberal), em 21 de fevereiro.

Em sua fala destacada pela publicação, Michelle Bolsonaro afirmava que a "sua tropa é imparável", em referência aos eleitores do PL. E em resposta, Janones ironizou dizendo: "Imparável pode não ser, mas incomível não é não".

O termo utilizado pelo deputado federal é uma clara referência á expressão repetida diversas vezes por Jair Bolsonaro (PL). O ex-presidente costumava dizer que era "imorrível, Imbrochável e Incomível".

Veja Também

Anteriormente, Bolsonaro repetiu a ação de Janones, mas se referindo as mulheres que apoiam o Partido dos Trabalhadores (PT). Além disso, o ex-presidente afirmou, de forma generalizada, que eram "feias".

Declarações de Michele Bolsonaro 

Em entrevista ao jornalista Alexandre Garcia, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) revelou que a relação com seu enteado, Carlos Bolsonaro (PL), vereador do Rio de Janeiro, não é das melhores. Ela admitiu que, apesar de ter perdoado o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por desentendimentos do passado, decidiu se distanciar para evitar maiores conflitos familiares.

“Não tenho nada contra ele, mas é uma pessoa com quem escolhi não conviver para evitar problemas. Respeito, mas não sou obrigada a isso”, declarou Michelle, enfatizando a diferença de temperamentos entre os dois. "Ele tem o jeito dele, eu tenho o meu. Cada um tem a sua verdade."

A ex-primeira-dama ainda sugeriu que a diferença de idade de 27 anos entre ela e o ex-presidente tenha influenciado a visão de Carlos sobre ela. 

"Acho que ele não gostou muito disso", comentou, mas reforçou que nunca proibiu o marido de manter o vínculo com o filho. 

"Não interfiro no relacionamento deles, nunca faria isso, mas pessoalmente não consigo manter o contato."

 

Michelle, que preside o PL Mulher, falou ainda sobre o afastamento como uma forma de evitar mais tensões. 

"Não queria que fosse assim, mas para preservar a paz, prefiro manter a distância", completou.

Recentemente, o ex-presidente Jair Bolsonaro também comentou sobre o distanciamento entre sua esposa e Carlos. Durante uma entrevista a Léo Dias, ele mencionou um "problema do passado" que teria causado a rixa entre eles, sem fornecer maiores detalhes. 

"O Carlos tem um problema com a Michelle. Ele amadureceu muito, agora tem uma filha, mas não sei exatamente o que aconteceu", disse Jair Bolsonaro, sugerindo que questões de ciúmes podem ter influenciado a relação.

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

11:17, 13 Fev

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Agora É Rubem e João Campos.
Pergunta

"Vai ter puxadinho no concurso da Guarda?", questiona vereador do PSB que deixou base de João Campos

O parlamentar relembrou a polêmica envolvendo o certame para procurador, conhecida como caso do "fura-fila".

Ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal.
Situação

Ministro Toffoli soma 25 pedidos de impeachment no Senado; três são ligados ao caso do Banco Master

O levantamento considera solicitações já registradas no sistema da Casa e não inclui o pedido anunciado recentemente pelo Partido Novo.

Senador Flávio Bolsonaro.
Posição

Flávio Bolsonaro afirma que, se eleito, manterá Bolsa Família "enquanto as pessoas precisarem"

Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.

mais notícias

+

Newsletter