04 de novembro de 2024 às 19:22 - Atualizado às 19:29
Governadora Raquel Lyra Foto: Portal de Prefeitura
A governadora Raquel Lyra abre o terceiro Feirão de Empregos realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo (Sedepe), na Escola Técnica Estadual Professor Agamenon Magalhães, no bairro da Encruzilhada nesta terça-feira, 5 de novembro.
O evento contará com a participação de 30 empresas de diversos setores oferecendo mais de mil vagas para contratação imediata, além de orientação profissional e elaboração de currículos.
À tarde, a gestora participa da cerimônia de posse dos novos desembargadores do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), no salão do pleno do Palácio da Justiça.
Quem busca um trabalho formal no Recife e Região Metropolitana terá a chance de, em um único dia, realizar contato direto com diversas empresas que estão com vagas disponíveis.
O 2º Feirão de Empregos, organizado pelo Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo (SEDEPE), será realizado nesta terça-feira, 5 de novembro, na Escola Técnica Estadual Professor Agamenon Magalhães (ETEPAM), localizada Avenida João de Barros, 1769, no Bairro da Encruzilhada.
O público deve chegar entre 8h e 12h, sendo atendido por ordem de chegada. As entrevistas ocorrerão das 9h às 15h.
A nova edição do evento conta com a participação de 30 empresas, de diversos setores, oferecendo cerca de mil vagas para variadas funções.
Os processos seletivos serão realizados no momento da ação. Para participar, o candidato deverá apresentar carta de encaminhamento, emitida previamente pela Casa do Trabalhador.
“Estamos muito felizes em realizar mais uma edição do Feirão de Empregos, idealizado para facilitar a conexão entre trabalhadores e empregadores, tornando mais ágil o processo que vai da seleção à contratação. Durante o evento, os candidatos já têm a oportunidade de participar de entrevistas, podendo sair com uma aprovação para a próxima etapa do processo ou até mesmo para serem admitidos. Iniciativas desse tipo são estruturadas pelo Governo de Pernambuco visando aumentar a empregabilidade da população”, afirma a titular da SEDEPE, a secretária Amanda Aires.
11:41, 27 Mar
30
°c
Fonte: OpenWeather
A proposta, que está sendo analisada pelo governo federal, visa beneficiar milhões de brasileiros, especialmente aqueles que dependem da Previdência Social
O departamento foi reativado pela gestora estadual para fortalecer a execução das políticas públicas e programas voltados ao esporte de alto rendimento.
O parlamentar salientou que um dos principais objetivos do partido é ter o ministro Silvio Costa Filho, como candidato ao Senado.
mais notícias
+