O presidente da Adepe falou sobre o programa 'PE Produz Polo de Confecções', que prevê a aquisição pelo Governo de Pernambuco de fardamentos para a rede estadual de ensino.
Raquel Lyra ao lado de André Teixeira. Foto: Divulgação
O presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe), André Teixeira, concedeu entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier. Ele falou sobre o programa ‘PE Produz Polo de Confecções’, que prevê a aquisição pelo Governo de Pernambuco de fardamentos para a rede estadual de ensino, através de fornecedores do Polo de Confecções do agreste do estado.
“A governadora é filha do Agreste, filha de Caruaru, e sabe da grandeza e da importância do Polo de Confecções para todo o Brasil. Através do ‘PE Produz Polo de Confecções’ vimos a oportunidade de fazermos algo a mais pela região, para que ele possa crescer ainda mais”, disse André no programa.
O edital de chamamento já esta aberto para as microempresas e empresas de pequeno porte que queiram participar do processo. As inscrições para os interessados estão disponíveis de forma permanente, no site da Secretaria de Administração, através do endereço: www.ntcpe.org.br.
Segundo André Teixeira, o impacto financeiro será de 40 milhões de reais por ano, com a confecção de cerca de um milhão e 500 mil novos uniformes, além de 500 mil mochilas e nécessaires, que serão disponibilizadas para os alunos da Rede Estadual.
“Essa é uma das principais determinações da governadora, interiorizar nossas politicas publicas e gerar emprego e renda em todo o estado”, disse ele.
2
03:30, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
Presidente cumpre agenda no Complexo de Suape com investimento de R$ 267 milhões e acompanha desfile do maior bloco carnavalesco do mundo no Recife.
Festa que é identidade do estado, o Carnaval pernambucano transforma ruas em palcos de frevo, maracatu e manifestações populares em todas as regiões.
mais notícias
+