Reabertura do Ecoparque Peixe-Boi na Ilha de Itamaracá. Foto: Divulgação
Nesta terça-feira, 19 de novembro, o ICMBio promoveu uma audiência pública para ouvir representantes do trade turístico e da sociedade civil sobre a concessão da reabertura da visitação ao Ecoparque Peixe-Boi, localizado na Ilha de Itamaracá, Litoral Norte de Pernambuco. O objetivo é encontrar a melhor solução para permitir o retorno dos visitantes ao parque, que abriga atualmente 16 animais em processo de reintegração à natureza.
O encontro contou com a participação de representantes do Governo de Pernambuco, da Secretaria de Turismo, da Empetur e do ICMBio, reforçando a parceria entre as entidades para a recuperação e preservação do ecossistema local. A reabertura do Ecoparque Peixe-Boi é vista como uma importante medida para o fortalecimento do turismo na região e a manutenção da biodiversidade.
A expectativa é que o Ecoparque retome suas atividades em breve, consolidando-se como uma das principais atrações turísticas de Itamaracá, um dos destinos mais procurados do estado.
1
16:10, 25 Ago
27
°c
Fonte: OpenWeather
A pesquisa ouviu 1.067 eleitores entre os dias 16 e 21 de agosto. Além disso, possui margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos, e nível de confiança de 95%.
Durante o discurso, o parlamentar apresentou vídeos e relatos de candidatos e portais que afirmam ter sofrido retirada de publicações, aplicação de multas e até derrubada de perfis após denúncias em massa.
A pesquisa também mostrou diferença na taxa de desaprovação dos dois governantes. Enquanto 33% dos entrevistados desaprovam o petista, o índice é de 29% para Raquel Lyra.
mais notícias
+