Pernambuco, 25 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

FUNDEF: Governo de Pernambuco adia pagamento dos beneficiários de JUNHO; veja nova data

Até o momento, a SEE já efetuou o abono de três lotes, beneficiando cerca de 55 mil pessoas, com um valor na ordem de mais de R$ 850 mil.

Gabriel Alves

22 de junho de 2024 às 11:26   - Atualizado às 11:27

Secretaria de Educação de Pernambuco.

Secretaria de Educação de Pernambuco. Secretaria de Educação de Pernambuco.

A Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (SEE) divulgou uma nova data de pagamento do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef).

De acordo com o calendário, o pagamento do Fundef, inicialmente previsto para o dia 21 de junho, foi adiado para o dia 1º de julho, devido a questões administrativas e operacionais.

? Entre em nosso canal de transmissão no TELEGRAM e fique por dentro das últimas notícias sobre POLÍTICA, FUTEBOL, CONCURSOS e RELIGIÃO em um só lugar.

Até o momento, a SEE já efetuou o pagamento de três lotes, beneficiando cerca de 55 mil pessoas, com um valor na ordem de mais de R$ 850 mil. Para este lote, que será pago em 1° de julho, está previsto o pagamento para cerca de 2 mil beneficiários.

Para informações sobre precatórios do Fundef, os beneficiários poderão entrar em contato pelo WhatsApp (81) 98877-1584 ou pelo e-mail: fundefprecatorio@adm.educacao.pe.gov.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Da redação do Portal com informações da Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

10:20, 25 Ago

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Vereador Eduardo Moura denuncia suposta perseguição do PSB a políticos de oposição e à imprensa
Acusação

Vereador Eduardo Moura denuncia suposta perseguição do PSB a políticos de oposição e à imprensa

Durante o discurso, o parlamentar apresentou vídeos e relatos de candidatos e portais que afirmam ter sofrido retirada de publicações, aplicação de multas e até derrubada de perfis após denúncias em massa.

A pesquisa também mostrou diferença na taxa de desaprovação dos dois governantes. Enquanto 33% dos entrevistados desaprovam o petista, o índice é de 29% para Raquel Lyra.
Cenário

Datafolha: Raquel Lyra é mais aprovada que Lula em Pernambuco, com 66% contra 62%

A pesquisa também mostrou diferença na taxa de desaprovação dos dois governantes. Enquanto 33% dos entrevistados desaprovam o petista, o índice é de 29% para Raquel Lyra.

Raquel Lyra destaca apoio do eleitorado em Surubim: "Foi o Agreste que me ajudou a chegar ao Palácio"
Campanha

Raquel Lyra destaca apoio do eleitorado em Surubim: "foi o Agreste que me ajudou a chegar ao Palácio"

A candidata à reeleição reuniu apoiadores pelas ruas do município na noite do domingo, 23 de agosto, e reforçou a importância da região em sua trajetória política.

mais notícias

+

Newsletter