22 de março de 2024 às 10:48
A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, prestigiará nesta sexta-feira, 22 de março, a abertura da 55° edição da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, o maior espetáculo a céu aberto do mundo, realizado na cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado.
Em 2023, a governadora também marcou presença no espetáculo, onde esteve acompanhada da vice-governadora Priscila Krause e da comitiva de secretários, a chefe do Executivo estadual ainda vistoriou a obra da PE-145, que dá acesso à cidade teatral.
No ano passado, Raquel Lyra também recebeu o troféu Paixão Cultura Diva Pacheco na categoria política.
Governadora também anunciará ampliação do atendimento da Adutora do Agreste em distritos de Brejo da Madre de Deus
No Dia Mundial da Água, celebrado nesta sexta-feira, (22), Raquel Lyra vai anunciar obras para a melhoria do abastecimento na Região Metropolitana do Recife.
Às 10h, no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, a gestora apresentará detalhes sobre os recursos para as ações de avanço no abastecimento de água.
À tarde, às 16h, no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste Central, a governadora fará a entrega da ampliação do atendimento da Adutora do Agreste, que passará a abastecer três distritos do município: Fazenda Nova (incluindo o Teatro de Nova Jerusalém), Barra de Farias e Mandaçaia. A novidade irá beneficiar cerca de 9 mil pessoas das localidades.
Confira a agenda completa da Governadora Raquel Lyra nesta sexta-feira (22)
10h - Anúncios de melhoria do abastecimento de água na Região Metropolitana do Recife
Local: Palácio do Campo das Princesas - Praça da República, s/n, Santo Antônio, Recife/PE
16h - Ampliação do abastecimento de água para distritos do município de Brejo da Madre de Deus
Local: Arena da Paixão, Fazenda Nova - Brejo da Madre de Deus - PE
18h - Espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém
Local: Arena da Paixão - Nova Jerusalém, Brejo da Madre de Deus
1
2
3
4
04:19, 06 Set
24
°c
Fonte: OpenWeather
A manifestação ocorreu por meio da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), que reúne mais de dois mil delegados.
A ideia surge em meio à escalada da crise entre os magistrados Alexandre de Moraes e André Mendonça.
O candidato a presidente também disse lamentar a decisão do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, de não pautar a abertura do processo de impeachment contra o magistrado.
mais notícias
+