Pernambuco, 28 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Gilson afirma que Bolsonaro passou a noite sentindo dores e que precisou medicá-lo

O ex-ministro precisou ligar para o cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha o caso de Bolsonaro desde a facada, em 2018.

Jameson Ramos

11 de abril de 2025 às 12:50   - Atualizado às 13:23

Gilson Machado em entrevista ao Portal de Prefeitura.

Gilson Machado em entrevista ao Portal de Prefeitura. Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura.

O ex-ministro Gilson Machado (PL), que estava acompanhando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante agenda no Rio Grande do Norte, afirmou que o líder da direita passou a noite reclamando de dores no abdômen. 

Ainda de acordo com Gilson, foi preciso ligar para o cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha o caso de Bolsonaro desde a facada, em 2018. “Isso daí foi tudo por causa da facada que ele levou. Essa noite ele não dormiu com dores. Chegamos aqui [no RN] de 1h30 da manhã e ele passou a noite toda sem dormir. 5 horas ele me chamou no quarto, eu peguei o telefone, liguei para o Dr. Macedo e ele pediu para eu escutar se ele estava com gases, o peristaltismo dele. Eu passei para o Dr. Macedo o que ele me perguntou e pediu para aplicar o medicamento nele [Bolsonaro]”, afirmou.

Gilson Machado agradeceu aos médicos de Santa Cruz, cidade do interior do Rio Grande do Norte, onde Bolsonaro iria iniciar a “Rota 22”, uma espécie de turnê pelo Nordeste que visa aproximar os eleitores da região ao ex-presidente. O ex-ministro salientou que Jair foi estabilizado na cidade interiorana, onde recebeu os primeiros socorros antes de ser socorrido para Natal.

Confira o vídeo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nota do PL

Veja Também

O presidente Jair Bolsonaro precisou interromper sua agenda no interior do Rio Grande do Norte, onde estava para divulgar o Projeto Rota 22, após sentir fortes dores abdominais em decorrência da facada sofrida em 2018.

Ele deu entrada na emergência de um hospital em Santa Cruz (RN) e precisou ser transferido de helicóptero para a capital, Natal, onde continuará recebendo atendimento médico.

O Partido Liberal está profundamente consternado com o ocorrido e mantém suas orações pela plena recuperação do presidente Bolsonaro, confiando em Deus para que ele supere mais esse momento difícil.


 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

02:27, 28 Mar

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Senadores Tereza Cristina e Flávio Bolsonaro.
Bastidores

Tereza Cristina diz estar preparada para ser vice na chapa de Flávio Bolsonaro

A senadora também mencionou que acredita que o filho do ex-presidente é o candidato com mais chances de enfrentar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no pleito.

Eduardo Honório entre Eduardo e Lula da Fonte.
Articulação

Honório tem pré-candidatura oficializada a deputado pela Federação União PP de Eduardo da Fonte

"Coloco meu nome à disposição com a responsabilidade de quem conhece de perto as necessidades do povo", disse o ex-prefeito de Goiana.

Zé de Irmã Têca anuncia sucessor na Superintendência da Pesca em Pernambuco.
Mudança

Zé de Irmã Têca anuncia sucessor na Superintendência da Pesca em Pernambuco

Durante a solenidade, foi destacada a relevância da atuação do Ministério da Pesca e Aquicultura, especialmente sob a condução do ministro André de Paula.

mais notícias

+

Newsletter