O senador busca fortalecer as relações internacionais visando a sua pré-candidatura à Presidência.
22 de dezembro de 2025 às 14:24 - Atualizado às 14:26
Flávio Bolsonaro e Benjamin Netanyahu. Foto 1:Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil; Foto 2: Reprodução
O Senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, participará em janeiro de um evento sobre antissemitismo em Israel.
O evento também terá a presença do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, e do agora ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), irmão de Flávio. Intitulado "Conferência Anual de Combate ao Antissemitismo", o encontro será realizado em Jerusalém em 26 e 27 de janeiro de 2026.
"Reafirmo meu compromisso inegociável de estar sempre ao lado do povo judeu, condenando com clareza e sem relativizações todas as formas de antissemitismo, intolerância e ódio", disse Flávio em seu perfil na rede social X (antigo Twitter).
A viagem faz parte do "tour" no exterior que Flávio planeja para reforçar sua imagem de liberal, além de conversar com integrantes da direita internacional.
Flávio viaja nesta segunda-feira, 22, a Vitória (ES), onde participará do um evento religioso "Grande Clamor pelo Brasil", às 19h30.
Estadão Conteúdo
2
3
11:00, 09 Set
29
°c
Fonte: OpenWeather
A gestora destacou a parceria construída com o parlamentar e o trabalho realizado em benefício dos municípios pernambucanos, especialmente por meio de recursos e investimentos.
O parlamentar afirmou que o problema, antes concentrado principalmente na área central da cidade, está presente em diferentes bairros da capital pernambucana.
Entre as iniciativas citadas estão a inauguração da UPA Municipal 24 horas, a requalificação de aproximadamente 500 vias, a criação de escolas em tempo integral, entre outras.
mais notícias
+