Jair Bolsonaro e Flávio Bolsonaro. Foto: Reprodução/Redes Sociais/Flávio Bolsonaro
O senador e pré-candidato à presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou neste domingo, 1º de março, durante o ato "Acorda, Brasil", promovido pela direita na Avenida Paulista, que o ex-presidente da República Jair Bolsonaro, atualmente preso por tentativa de golpe, retornará ao Palácio do Planalto em 2027.
"Eu disse ao meu pai que, em janeiro de 2027, ele irá pessoalmente subir aquela rampa do Planalto junto com o povo brasileiro", declarou o parlamentar, ao relatar conversa com o ex-presidente na quarta-feira.
Flávio associou o atual governo a escândalos como "mensalão" e "petrolão" e mencionou investigações envolvendo descontos indevidos em benefícios do INSS.
Ao encerrar o discurso, o senador afirmou que "ninguém aguenta mais quatro anos de PT" e disse que o grupo político seguirá mobilizado "até a vitória".
Estadão Conteúdo
1
2
4
19:06, 03 Mai
28
°c
Fonte: OpenWeather
O deputado federal Mendonça Filho e o vereador do Recife, Thiago Medina, criticaram postura do petista por não tratar o tema com o Governo de Pernambuco.
O presidente estadual do Partido Novo-PE, relata que o socialista não tem competência para dizer que vai ajudar Goiana se não ajudou nem o Recife.
"A nossa prioridade neste momento é a segurança de toda a população", disse Diego Cabral.
mais notícias
+