Pernambuco, 05 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Ex-aliado de Bolsonaro, Abraham Weintraub ataca ex-chefe: 'BOLSONARISMO É UMA LEPRA'

O ex-ministro da educação divulgou uma notícia que mencionava a possibilidade de a alta cúpula do Exército expulsar Cid, que é tenente-coronel.

24 de junho de 2023 às 13:48

O ex-aliado e ex-ministro da educação, Abraham Weintraub, desferiu críticas ao ex-chefe em seu Twitter neste sábado (18). Ele fez um publicação a respeito das investigações sobre Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro. Weintraub divulgou uma notícia que mencionava a possibilidade de a alta cúpula do Exército expulsar Cid, que é tenente-coronel. Em sua postagem, disse que não acredita que existam inocentes no PL e que o “bolsonarismo é uma lepra”. VEJA MAIS: >> Vídeo: Ex-aliado de Bolsonaro afirma que o presidente bate na primeira-dama; assista No início de 2022, Weintraub rompeu com Bolsonaro após o ex-presidente se recusar a apoiá-lo em sua candidatura ao governo de São Paulo. Em vez disso, Bolsonaro decidiu apoiar totalmente a campanha de outro ex-ministro, Tarcísio de Freitas, atual governador de São Paulo. https://twitter.com/AbrahamWeint/status/1670122516960903171?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1670122516960903171%7Ctwgr%5E108c3e064ea03fdefff1240810e89ba273b6dedf%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.ocafezinho.com%2F2023%2F06%2F18%2Fbolsonarismo-lepra-ministro-abraham-weintraub%2F Ex-ministro afirma que Michelle Bolsonaro adotou a estratégia de se rastejar O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub (PMB-SP) foi às suas redes sociais, após a aprovação do advogado Cristiano Zanin na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado para ocupar vaga no Supremo tribunal federal (STF), afirmar que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) foi a primeira a adotar a estratégia de se rastejar e falar frases que carecem de sentido lógico.

"Michelle previu a estratégia Bolsonarista! Ela foi a primeira a rastejar de quatro no Congresso e falar nada com coisa alguma...", postou o ex-aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Na imagem compartilhada, Michelle aparece de joelhos em um culto organizado, em maio de 2022, pela Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

11:26, 05 Out

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Raquel Lyra lidera votação em Nazaré da Mata com apoio da prefeita Aninha da Ferbom.
Conquista

Raquel Lyra lidera votação em Nazaré da Mata com apoio da prefeita Aninha da Ferbom

Na disputa pelo governo estadual, Raquel Lyra (PSD) recebeu 10.456 votos no município, o equivalente a 55,09% dos votos válidos.

"Vamos despetizar o Nordeste: Clarissa e Pastor Júnior Tércio são reeleitos em Pernambuco e anunciam apoio a Flávio.
Resultado

"Vamos despetizar o Nordeste": Clarissa e Pastor Júnior Tércio são reeleitos em Pernambuco e anunciam apoio a Flávio

A deputada federal recebeu 110.610 votos para a Câmara dos Deputados, enquanto Pastor obteve 75.534 votos na disputa por uma vaga na Alepe.

Eleições 2026: conheça os 49 deputados estaduais eleitos em Pernambuco; veja lista.
Alepe

Eleições 2026: conheça os 49 deputados estaduais eleitos em Pernambuco; veja lista

A nova bancada será formada por parlamentares de diferentes partidos. O PSB e o PSD aparecem com as maiores bancadas, com nove deputados eleitos cada.

mais notícias

+

Newsletter