Pernambuco, 12 de Setembro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

EVANDRO AVELAR deixa Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura; GOVERNO RAQUEL LYRA agradece dedicação, mas não explica motivo da saída

Os atos serão publicados no Diário Oficial deste sábado, 26, de agosto de 2023. O engenheiro civil antes de assumir pasta estadual estava como secretário municipal de Olinda com Lupércio.

26 de agosto de 2023 às 07:57

O Governo do Estado informou na noite da sexta-feira, 25 de agosto, que a Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura (Semobi) terá novo titular. O economista e doutor em Engenharia de Produção Diogo Bezerra, atual secretário de Projetos Estratégicos, assume a pasta em substituição a Evandro Avelar. A governadora Raquel Lyra agradece a dedicação ao serviço público do ex-secretário no cumprimento da missão acordada desde que assumiu o cargo. Os atos serão publicados no Diário Oficial deste sábado, 26, agosto. Perfil Formado em Engenharia Civil, Evandro Avelar acumula diversas experiências como gestor público. Foi secretário estadual das Cidades, de Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação, e presidente do Porto de Suape. Também foi diretor-presidente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) e atuou como secretário municipal em diversos municípios pernambucanos.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

20:16, 12 Set

Descrição da imagem

25

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual é o seu nível de confiança nas pesquisas eleitorais?

Notícias Relacionadas

Pesquisa para Prefeitura de Caruaru
Dados

CARUARU: Rodrigo Pinheiro e Zé Queiroz estão empatados tecnicamente, aponta pesquisa

O levantamento do Datafolha realizou entrevistas com 504 eleitores entre os dias 10 e 11 de setembro e possui margem de erro de 4 pontos percentuais e nível de confiança de 95%.

Fernando Haddad com máscara de Lula.
Decisão

Dinheiro esquecido em Bancos: R$ 8,5 bilhões será destinado ao GOVERNO LULA

A medida, que já foi aprovada pelo Senado e pela Câmara, depende agora da sanção do presidente para entrar em vigor.

Ministro do STF, Alexandre de Moraes e rede social X.
Opinião

ANJ afirma que bloqueio do X afeta o trabalho do jornalismo brasileiro

A Associação Nacional de Jornais que espera que a decisão de suspensão da rede e multa de R$ 50 mil para quem acesse a plataforma por meio de VPN seja revista por Moraes.

mais notícias

+