Prefeito do Cabo de Santo Agostinho e candidato à reeleição pelo PP conversou por uma hora com o jornalista e radialista Rodolfo Kosta sobre as propostas para continuar como gestor da cidade.
Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, é entrevistado pelo Portal de Prefeitura. Foto: Portal de Prefeitura
O prefeito do Cabo de Santo Agostinho e candidato à reeleição, Keko de Armazém (PP), concedeu entrevista para o Portal de Prefeitura na noite da segunda-feira, 16 de setembro.
O gestor conversou por uma hora com o jornalista e radialista Rodolfo Kosta sobre as propostas para continuar como gestor da cidade.
Entre os pontos da sabatina foi o indeferimento da candidatura do deputado estadual e ex-prefeito da cidade, Lula Cabral (Solidariedade).
“Tenho 16 anos de vida pública. Eu não respondo a nenhum processo. Sou ficha limpa, diferentemente do nosso adversário que está aí o resultado, sendo indeferido a sua candidatura”, disse Keko.
A entrevista foi reproduzida, ao vivo, pelo canal do YouTube e Instagram da página.
A taxa de MVI (Mortes Violentas Intencionais) revelou um panorama preocupante sobre a segurança pública no Brasil, refletindo os índices de homicídios dolosos, latrocínios, lesões corporais seguidas de morte e mortes durante intervenções policiais.
O governo Keko do Armazém recebeu a cidade do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, como a segunda cidade mais violenta do Brasil com uma taxa alarmante de 81,2 assassinatos por 100 mil habitantes, e está fechando o primeiro mandato com a façanha de tê-la tirado do ranking das 10 mais violentas do país, em 2024, segundo dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública.
Em 2023, o município foi responsável pela maior redução absoluta e a quarta melhor redução relativa de Pernambuco, como reconhecimento pelo desempenho, conquistou o Prêmio de Defesa Social do Estado por três anos consecutivos, em virtude de sucessivas reduções de violência.
Neste ano, obteve o mês com menor número de homicídios da história do Cabo: julho, com apenas 4 homicídios, de acordo com estatística oficial do Estado de Pernambuco, e que representa a terceira melhor estatística de violência do Brasil em termos de qualidade e confiabilidade.
2
22:15, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O levantamento ouviu 1.200 pessoas em todas as regiões. A margem de erro de 2,8% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95% e está registrada sob os números PE01312/2026 e BR03057/2026.
Hoje, os irmãos controlam mais de 50 marcas distribuídas entre alimentos, serviços financeiros, energia e celulose.
A pesquisa ouviu 2.000 eleitores em 769 municípios brasileiros, entre os dias 3 e 7 de fevereiro, por meio de entrevistas telefônicas assistidas por computador
mais notícias
+