Pernambuco, 26 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Tabata Amaral compara Marçal ao Jogo do Tigrinho: 'Um cara com propostas malucas. Ele vende sonhos'

A deputada também declarou que o empresário é "uma ameaça para São Paulo"

Everthon Santos

10 de setembro de 2024 às 18:20   - Atualizado às 18:20

Tabata Amaral e Pablo Marçal.

Tabata Amaral e Pablo Marçal. Foto: Divulgação

Em uma sabatina promovida pelo Metrópoles nesta terça-feira, 10 de setembro, a deputada federal Tabata Amaral (PSB), candidata à Prefeitura de São Paulo, criticou o seu concorrente Pablo Marçal (PRTB), apesar de afirmar que seu principal adversário é o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB).

Tabata Amaral declarou que Marçal representa uma "ameaça" para a cidade e detalhou o motivo de sua intensiva oposição ao influencer.

De acordo com a deputada, ela começou a investigar a trajetória do empresário após o mesmo ter realizado ataques pessoais contra ela. A parlamentar revelou ter se surpreendido com as informações que descobriu sobre Marçal e seus aliados, e o descreveu como um "criminoso".

"Ele não é só um cara de ideologia extrema, um cara com propostas malucas. Ele é um criminoso. Chamou essa atenção toda porque está vendendo sonho. Porque ele vira para as pessoas, nesse contexto de tanta dificuldade, e diz: ‘Você vai enriquecer, você vai prosperar, você não vai depender do salário mínimo, da CLT, que muitas vezes é tão sufocante’. Só que o Marçal é a aposta do Tigrinho. É esse o caminho que ele oferece”, declarou.

Durante a sabatina, Tabata destacou que seu foco na campanha contra Marçal não visa apenas ganhar visibilidade, mas sim alertar os eleitores sobre o que ela considera uma ameaça real para a cidade.

“A grande polaridade que está posta é: a gente vai no Jogo do Tigrinho, que ferra comigo, com um monte de gente, para uma pessoa se beneficiar? Porque é isso que o Marçal faz. Ele ferra com todo mundo para ele poder se beneficiar. Ou a gente vai para um caminho de querer lutar por mais, mas um caminho mais sério, um caminho mais moderado? É isso que está posto na mesa. Esse cara é uma ameaça para São Paulo. Então, todo o esforço que eu fiz com aqueles vídeos [contra Marçal] não foi para ganhar mais atenção ou para ganhar mais voto”, afirmou.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

01:28, 26 Ago

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Pesquisa da Quaest de segundo turno ao Governo de Pernambuco.
Levantamento

Pesquisa Quaest mostra Raquel Lyra com 47% e João Campos 37% em cenário de segundo turno

O resultado mostra vantagem de 10 pontos da governadora na simulação de uma eventual disputa direta contra o ex-prefeito do Recife.

Marília Arraes
Dados

Marília Arraes mantém liderança na Quaest e consolida dianteira na disputa pelo Senado em Pernambuco

O instituto ouviu 1.302 pessoas entre os dias 21 e 24 de agosto. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PE-07828/2026.

Pesquisa Guaest TV/ Globo para o Governo de Pernambuco.
Eleições 2026

Quaest: Raquel Lyra tem 44% e João Campos 36% na estimulada do 1º turno; vantagem é de 8%

O levantamento foi encomendado pela TV Globo e está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PE-07828/2026.

mais notícias

+

Newsletter