Professora Elcione ao lado de Raquel Lyra, em convenção. Professora Elcione ao lado de Raquel Lyra, em convenção.
Na tarde do sábado, 3 de agosto, a Professora Elcione Ramos homologou sua candidatura para reeleição como prefeita de Igarassu em uma convenção pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O evento foi no Ginásio Jota Raposo, com a presença de mais de cinco mil pessoas.
O evento contou com a presença de nomes como a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, do pré-candidato a vice-prefeito na chapa, Amaury Henrique, do presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, do presidente estadual da legenda, Fred Loyo, do Deputado Federal, Lulinha da Fonte, do ex-prefeito de Igarassu, Ninho, do prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, e dos pré-candidatos a prefeitura de Recife, Daniel Coelho e Mariana Melo.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
Além de ter a participação de representantes dos partidos PL, Solidariedade, PSD e União Brasil, a convenção também oficializou os candidatos e candidatas à Câmara Municipal, a Casa de Duarte Coelho.
Na cerimônia, Raquel Lyra ressaltou seu orgulho com a história de Elcione:
“Eu acredito no trabalho da mudança. A transformação não é feita do dia para a noite, mas sinto muita alegria por tudo o que já fizemos até aqui. Digo que Elcione não precisa nem bater na porta, porque as portas do nosso governo sempre estarão abertas.”, frisou a governadora.
Para a professora Elcione, o evento marca um novo passo em sua jornada dentro da política:
“Hoje é dia de celebrar e agradecer. Tudo o que nós fizemos foi com muito trabalho e honra, porque essa é uma gestão de qualidade e de humanização. Eu vou continuar nessa luta, honrando cada igarassuense. Juntos e juntas, conseguiremos ainda mais.”, disse Elcione.
2
05:14, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O levantamento ouviu 1.200 pessoas em todas as regiões. A margem de erro de 2,8% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95% e está registrada sob os números PE01312/2026 e BR03057/2026.
Hoje, os irmãos controlam mais de 50 marcas distribuídas entre alimentos, serviços financeiros, energia e celulose.
A pesquisa ouviu 2.000 eleitores em 769 municípios brasileiros, entre os dias 3 e 7 de fevereiro, por meio de entrevistas telefônicas assistidas por computador
mais notícias
+