Professora Elcione ao lado de Raquel Lyra, em convenção. Professora Elcione ao lado de Raquel Lyra, em convenção.
Na tarde do sábado, 3 de agosto, a Professora Elcione Ramos homologou sua candidatura para reeleição como prefeita de Igarassu em uma convenção pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O evento foi no Ginásio Jota Raposo, com a presença de mais de cinco mil pessoas.
O evento contou com a presença de nomes como a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, do pré-candidato a vice-prefeito na chapa, Amaury Henrique, do presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, do presidente estadual da legenda, Fred Loyo, do Deputado Federal, Lulinha da Fonte, do ex-prefeito de Igarassu, Ninho, do prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, e dos pré-candidatos a prefeitura de Recife, Daniel Coelho e Mariana Melo.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
Além de ter a participação de representantes dos partidos PL, Solidariedade, PSD e União Brasil, a convenção também oficializou os candidatos e candidatas à Câmara Municipal, a Casa de Duarte Coelho.
Na cerimônia, Raquel Lyra ressaltou seu orgulho com a história de Elcione:
“Eu acredito no trabalho da mudança. A transformação não é feita do dia para a noite, mas sinto muita alegria por tudo o que já fizemos até aqui. Digo que Elcione não precisa nem bater na porta, porque as portas do nosso governo sempre estarão abertas.”, frisou a governadora.
Para a professora Elcione, o evento marca um novo passo em sua jornada dentro da política:
“Hoje é dia de celebrar e agradecer. Tudo o que nós fizemos foi com muito trabalho e honra, porque essa é uma gestão de qualidade e de humanização. Eu vou continuar nessa luta, honrando cada igarassuense. Juntos e juntas, conseguiremos ainda mais.”, disse Elcione.
2
3
4
13:15, 28 Mar
30
°c
Fonte: OpenWeather
Autorizada pelo TSE, a união entre as legendas sob comando de Antonio Rueda cria um superbloco partidário focado em estabilidade e disciplina fiscal.
Presidente do partido Missão salta para 24,7% de intenções de voto na faixa de 16 a 24 anos; desaprovação ao governo federal dispara no mesmo segmento.
Sósia de Jair Bolsonaro nas redes sociais, motorista de aplicativo quer representar a categoria nas eleições
mais notícias
+