Pernambuco, 05 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Pablo MARÇAL LIDERA disputa com 34,1% das intenções de voto em São Paulo, aponta PESQUISA

O levantamento, que realizou 3020 entrevistas entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro, possui margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Ricardo Lélis

03 de outubro de 2024 às 19:23   - Atualizado às 19:42

Pesquisa para Prefeitura de São Paulo.

Pesquisa para Prefeitura de São Paulo. Arte: Portal de Prefeitura

Pesquisa do Instituto Veritá divulgada nesta quinta-feira, 3 de outubro, mostra o influenciador Pablo Marçal (PRTB) liderando as intenções de voto para a Prefeitura de São Paulo com 34,1%, seguido pelo deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) com 26,2%.

O prefeito em exercício, Ricardo Nunes (MDB), ocupa a terceira posição com 20,4%. Tabata Amaral (PSB) conta com 7,8% das intenções, enquanto José Luiz Datena (PSDB) e Marina Helena (NOVO) estão empatados com 3,2% e 3%, respectivamente.

Candidatos restantes não alcançam mais de 1% cada. Indecisos representam 1,6% dos entrevistados, e votos brancos ou nulos somam 2,8%. Além disso, 86,7% dos entrevistados afirmam ter decidido seu voto, enquanto 13,3% ainda se consideram indecisos. 

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Confira os números:

Veja Também

  • Pablo Marçal (PRTB): 34,1%
  • Guilherme Boulos (PSOL): 26,2%
  • Ricardo Nunes (MDB): 20,4%
  • Tabata Amaral (PSB): 7,8%
  • José Luiz Datena (PSDB): 3,2%
  • Marina Helena (NOVO): 3%
  • Ricardo Senese (UP): 0,4%
  • Altino Prazeres (PSTU): 0,3%
  • Bebeto Haddad (DC): 0,1%
  • João Pimenta (PCO): 0,1%
  • Indecisos: 1,6%.
  • Brancos e Nulos: 2,8%

No cenário espontâneo, quando os candidatos não são apresentados, Marçal também lidera, agora com 33,5%, enquanto Boulos aparece com 21,9%, seguido por Nunes, que tem 16,2%. Confira os números:

  • Pablo Marçal – PRTB: 33,5%
  • Guilherme Boulos – PSOL: 21,9%
  • Ricardo Nunes – MDB: 16,2%
  • Tabata Amaral – PSB: 7,7%
  • Datena – PSDB: 2,9%
  • Marina Helena – NOVO: 2,1%
  • Ricardo Senese – UP: 0,4%
  • Altino Prazeres – PSTU: 0,3%
  • Bebeto Haddad – DC: 0,1%
  • João Pimenta – PCO: 0%
  • Ausente: 13,3%
  • Branco/Nulo: 1,6%

A pesquisa foi registrada no TSE como SP-07630/2024 e realizou 3020 entrevistas entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:32, 05 Ago

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Presidente Lula.
Entrevista

"O Brasil está preparado", diz Lula sobre tentativa de interferência nas eleições

Presidente criticou medidas dos Estados Unidos, defendeu o sistema eleitoral brasileiro e afirmou que o país responderá a qualquer tentativa de ingerência externa.

Romeu Zema e Eduardo Girão.
Eleições

Zema anuncia Eduardo Girão como vice em chapa presidencial: "pessoa decente e ficha limpa"

A definição ocorreu depois de uma série de conversas entre os dois políticos e integrantes da direção nacional do partido Novo.

Mendonça confirma candidatura ao senado em convenção do PL Pernambuco
Eleições

Mendonça Filho lança candidatura ao senado federal em convenção do PL com união da direita

A decisão reposiciona o cenário da disputa em Pernambuco e segundo Mendonça, o eleitor terá uma candidatura de oposição ao PT e à esquerda

mais notícias

+

Newsletter