Mirella Almeida Foto: Divulgação
A candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida (PSD) apontou ais educação e futuro para as crianças e adolescentes como um de seus compromissos de campanha. A postulante apresentou nas redes sociais propostas que elaborou para a área da educação.
Fazem parte das ações a abertura de 600 novas vagas de creche e a implantação do programa Saúde nas Escolas. Também estão presentes nas propostas a criação de um Centro de Atendimento Multidisciplinar para Crianças Atípicas, além da capacitação da comunidade em educação antirracista.
Em Olinda, onde antes não havia sequer uma escola em tempo integral - e com o trabalho da gestão do Professor Lupércio, oito agora estão em pleno funcionamento - novas unidades também serão erguidas. Além disso, a missão é de seguir nomeando educadores concursados, valorizando a carreira dos profissionais.
O fortalecimento da educação para crianças e adolescentes, propósito tido por Mirella como uma das prioridades, é fundamental para o desenvolvimento pessoal, social e econômico de Olinda.
Para além de fatores como o desenvolvimento cognitivo e emocional, a igualdade de oportunidades e a preparação para o futuro, esse investimento também desempenha um papel crucial na formação de cidadãos capazes de participar ativamente na sociedade. São propostas para construir uma Olinda que acolhe, inspira e prospera, oferecendo oportunidades para todos.
“Temos propostas totalmente de acordo com o objetivo de fazer a cidade seguir crescendo no IDEB, tendo mais escolas em tempo integral, novas unidades de ensino e valorizando ainda mais os professores. Com muito trabalho, vamos garantir mais conquistas para o futuro dos estudantes”, comentou Mirella.
A pesquisa feita pela Simplex no município de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PE-03936/2024, foi realizada entre os dias 09 e 11 de setembro de 2024, com uma amostra de 400 eleitores.
O levantamento divulgado nos primeiros minutos desta terça-feira, 17 de setembro, com exclusividade pelo Blog do Elielson, apresenta uma margem de erro de 4,89% e um nível de confiança de 95%.
Para saber a intenção de voto do eleitorado olindense, foram realizados dois cenários.
No cenário estimulado, onde os eleitores escolhem entre uma lista de candidatos apresentada pelos entrevistadores, Mirella Almeida (PSD) lidera com 18,0% das intenções de voto, seguida de perto por Isabel Urquiza (PL), com 16,5%.
• Mirella (PSD): 18,0%
• Isabel Urquiza (PL): 16,5%
• Vinicius Castello (PT): 12,7%
• Antônio Campos (PRTB): 8,4%
• Márcio Botelho (PP): 3,1%
• Clécio Basílio (PCO): 0,0%
• Branco/Nulo/Nenhum: 21,9%
• NS/NR (Indecisos): 19,4%
3
09:11, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O levantamento ouviu 1.200 pessoas em todas as regiões. A margem de erro de 2,8% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95% e está registrada sob os números PE01312/2026 e BR03057/2026.
Hoje, os irmãos controlam mais de 50 marcas distribuídas entre alimentos, serviços financeiros, energia e celulose.
A pesquisa ouviu 2.000 eleitores em 769 municípios brasileiros, entre os dias 3 e 7 de fevereiro, por meio de entrevistas telefônicas assistidas por computador
mais notícias
+