Deoclécio apresenta projeto para evitar novos casos de choques em postes de metal, Montagem: Portal de Prefeitura Deoclécio apresenta projeto para evitar novos casos de choques em postes de metal, Montagem: Portal de Prefeitura
Pai e filho, turistas de São Paulo, sofreram choque em uma parada de ônibus em Porto de Galinhas, devido a um vazamento de corrente vinda de um poste de metal na última terça-feira, 17 de julho.
"Graças a Deus não aconteceu uma tragédia. Porém, é muito triste e revoltante saber que esse tipo de situação poderia ser evitada", afirmou Deoclécio, que é autor do projeto de lei 044/2024.
A proposta apresentada pelo parlamentar proíbe a instalação de postes metálicos em equipamentos públicos e de circulação de pessoas no município de Ipojuca, determinando a utilização de postes de iluminação de concreto ou de outros materiais que não conduzam eletricidade e não ofereçam risco de descarga elétrica.
A medida será colocada em votação na Câmara de Vereadores e além da proibição de novos postes de metal, propõe a substituição dos que já foram instalados.
Procurada pelo Portal de Prefeitura sobre o incidente envolvendo dois homens, onde pai e filho sofreram uma descarga elétrica ao tocar em poste de iluminação ao lado do ponto de ônibus onde estavam, a Neoenergia afirmou que a responsabilidade da instalação é da Prefeitura de Ipojuca.
Confira a nota
A Neoenergia informou que enviou uma equipe ao local e constatou vazamento de corrente em um poste de iluminação pública, é de responsabilidade da Prefeitura de Ipojuca.
1
2
4
08:41, 13 Set
27
°c
Fonte: OpenWeather
Candidata ao Senado esteve em Orobó, Casinhas, Santa Cruz do Capibaribe e Surubim ao lado de João Campos, Humberto Costa e lideranças da região
Candidata à reeleição, a atual chefe do Executivo estadual fez questão de enumerar os avanços alcançados nos últimos três anos e nove meses em diferentes áreas de Pernambuco
A atividade reuniu moradores, apoiadores e lideranças locais em um momento de diálogo sobre as principais demandas da população e as propostas do candidato
mais notícias
+