Convenção do PSB em Paulista, que oficializa candidatura de Matuto no município. Convenção do PSB em Paulista, que oficializa candidatura de Matuto no município.
O PSB realizou, na manhã do sábado, 3 de agosto, a convenção partidária, no Clube Tamarindus, que homologou a chapa que disputará as eleições de outubro na cidade. O ex-prefeito, por dois mandatos, Júnior Matuto e sua candidata a vice, Irmã Iolanda pelo AVANTE, anunciaram a união pelo retorno das políticas públicas no município.
A convenção da sigla contou com a presença do prefeito do Recife João Campos, deputado federal Pedro Campos, do deputado estadual Eriberto Medeiros e dos deputados estaduais Eriberto Medeiros Filho (PSB) e Sileno Guedes presidente estadual do PSB; além de filiados do Avante, DC, Republicanos, União Brasil, Agir, PMB e legendas aliadas na cidade.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
O ex-gestor governou Paulista por dois mandatos, entre os anos de 2013 a 2020. Júnior conta com o apoio integral do partido e a articulação de uma base sólida de aliados e a população que pede principalmente, o retorno de vários programas que foram interrompidos pela atual gestão.
Matuto ressaltou que vai continuar mantendo a sandália da humildade.
“Só basta refrescar a mente do povo de como era Paulista, e como está hoje. Com muita humildade e coragem, vamos receber uma cidade destruída e organizá-la. O atual prefeito abandonou a prefeitura durante três anos e quatro meses", declarou Júnior Matuto e sendo ovacionado pelo público.
3
12:42, 07 Mar
28
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a parlamentar, parte da oposição utiliza a retórica conservadora para proteger políticos corruptos e interesses próprios.
A pré-candidata enfrenta resistência para compor chapas em Pernambuco devido à rejeição eleitoral e cálculos estratégicos.
No lugar, assumirá o secretário-executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável (CDESS), apelidado de Conselhão, Olavo Noleto.
mais notícias
+