A chegada da postulante ao local, por volta das 11h30, foi marcada pela presença de familiares e apoiadores, que demonstravam entusiasmo e confiança no trabalho da candidata.
Mirella Almeida registra seu voto em Olinda. Foto: Divulgação
Mirella Almeida (PSD), candidata à Prefeitura de Olinda, compareceu ao Colégio Patrícia Costa, em Rio Doce, na manhã deste domingo, 27 de outubro, para registrar seu voto no segundo turno das eleições municipais (assista vídeo abaixo).
A chegada da postulante ao local, por volta das 11h30, foi marcada pela presença de familiares e apoiadores, que demonstravam entusiasmo e confiança no trabalho da candidata.
Entre os acompanhantes estavam seu esposo e vereador reeleito de Olinda, Felipe Nascimento (PSD), e o filho do casal, Heitor. A comitiva também contou com a presença de seu candidato a vice-prefeito, Chiquinho (PSD), e do ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula (PSD).
A candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida (PSD), começou o último dia de campanha realizando uma grande caminhada. A postulante andou, neste sábado, 26 de outubro, pelas ruas de Rio Doce. O ato teve a presença da governadora Raquel Lyra (PSDB), da vice-governadora Priscila Krause (Cidadania), de prefeitos eleitos e reeleitos em Pernambuco, além de deputados federais e estaduais.
“A nossa campanha tem muita alegria, boas propostas e um time forte. Ouvimos a população de todos os bairros da nossa cidade. Com fé no futuro e união, Olinda vai andar para frente, com muito trabalho e dedicação”, comentou Mirella.
“Olinda, Paulista e Caruaru estão juntos pela transformação do nosso estado. Vamos eleger 55 Mirella prefeita”, afirmou a gvernadora Raquel Lyra.
3
09:28, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O levantamento ouviu 1.200 pessoas em todas as regiões. A margem de erro de 2,8% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95% e está registrada sob os números PE01312/2026 e BR03057/2026.
Hoje, os irmãos controlam mais de 50 marcas distribuídas entre alimentos, serviços financeiros, energia e celulose.
A pesquisa ouviu 2.000 eleitores em 769 municípios brasileiros, entre os dias 3 e 7 de fevereiro, por meio de entrevistas telefônicas assistidas por computador
mais notícias
+