Pesquisa para Prefeitura de São Paulo. Arte: Portal de Prefeitura
Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) estão tecnicamente empatados na corrida pela Prefeitura de São Paulo, de acordo com pesquisa do Paraná Pesquisas divulgada nesta sexta-feira, 20 de setembro.
Nunes possui 26,8% das intenções de voto, enquanto Boulos tem 23,7%. Logo atrás está Pablo Marçal (PRTB) com 21,0%.
Tabata Amaral (PSB) conta com 8,3% das intenções, e José Luiz Datena (PSDB) com 7,0%. Marina Helena (Novo) tem 1,9%.
Com 0,1% estão Altino Prazeres (PSTU) e Bebeto Haddad (DC). João Pimenta (PCO) e Ricardo Senese (UP) não alcançaram pontuação.
Os votos brancos, nulos ou para nenhum candidato somam 6,2%, e os indecisos ou que não responderam representam 4,8%.
O instituto também realizou simulações de três cenários possíveis para o segundo turno, envolvendo Nunes, Boulos e Marçal. Veja os números a seguir:
A margem de erro da pesquisa é de 2,6 pontos percentuais para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%. O instituto ouviu 1.500 eleitores de São Paulo entre os dias 16 e 19 de setembro e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número SP-03057/2024.
1
2
4
20:01, 05 Ago
24
°c
Fonte: OpenWeather
A configuração atual das alianças partidárias também influenciam diretamente o espaço destinado aos candidatos na propaganda eleitoral
Presidente criticou medidas dos Estados Unidos, defendeu o sistema eleitoral brasileiro e afirmou que o país responderá a qualquer tentativa de ingerência externa.
A definição ocorreu depois de uma série de conversas entre os dois políticos e integrantes da direção nacional do partido Novo.
mais notícias
+