Alef Collins, candidata a vereador do Recife. Foto: Divulgação
O candidato a vereador do Recife, Alef Collins (PP), esteve recentemente no centro da cidade para conversar com comerciantes e ambulantes que atuam na região. Durante a visita, o postulante ouviu as principais demandas e preocupações daqueles que enfrentam os desafios do dia a dia no comércio local.
A iniciativa faz parte da sua agenda de campanha que tem como prioridade o diálogo constante com a população e a busca de soluções que atendam às necessidades reais dos recifenses.
Entre as preocupações apontadas pelos trabalhadores, destaca-se a necessidade urgente de melhorias na estrutura do camelódromo, a instalação de banheiros públicos, a reorganização dos espaços de venda e a criação de condições mais dignas para quem trabalha na área.
“Ouvimos relatos de falta de infraestrutura básica, como a falta de banheiros públicos, além da necessidade de mais segurança e organização. Nosso objetivo é atuar para que essas questões sejam resolvidas de forma prática e eficaz”, afirmou Alef Collins.
Além do camelódromo, Alef discutiu ainda sobre a importância de medidas que promovam uma melhor organização do comércio informal, sem prejudicar quem depende desse trabalho. Ele ressaltou ser preciso buscar alternativas que equilibrem o desenvolvimento da cidade com as necessidades dos pequenos comerciantes.
“Vamos trabalhar para além das condições de infraestrutura, aumentar a segurança da região com a guarda municipal. Quem trabalha nos bairros de São José, Boa Vista e Santo Antônio relata a falta de segurança no local e isso não pode ficar dessa forma”, finalizou Alef.
O presidente do PP Jovem, Alef Collins, oficializou a sua candidatura a vereador do Recife na Convenção do Partido Progressista (PP), dia 5 de agosto, na sede da legenda, no bairro de Boa Viagem.
Alef Collins desde a infância é engajado na militância de enfrentamento às drogas, na defesa da reintegração social dos adictos e apoiou a atuação das comunidades terapêuticas que contribuem diretamente nesse processo.
O candidato afirma que sempre se preocupou com a execução dos direitos humanos, atuando de forma contínua na promoção de políticas públicas que assegurem os direitos e assistência às pessoas em situação de rua, de drogadição, com doenças raras, etc.
Vindo de uma família militante na defesa da família e da vida, o candidato é filho do deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) e da deputada federal Missionária Michele Collins (PP), ambos com mais de 20 anos de vida pública.
“Cresci, junto a Lula da Fonte, vendo o trabalho do meu tio Eduardo da Fonte e os meus pais trabalhando em prol de Pernambuco. E assim, comecei a atuar em busca de políticas públicas no PP Jovem ao lado de Lula da Fonte e agora presidindo trabalho em busca de fazer a diferença na vida das pessoas”, disse o candidato a vereador, Alef Collins.
Minha família vivenciou, na sua rotina, a triste realidade trazida pelas drogas. Sempre fomos incentivados a acolher essas vidas e mostrar para eles que há uma saída. E essa realidade que levo ao longo dos meus dias, independente de qual seja a causa. O desejo de lutar e buscar o melhor para o povo da nossa cidade vem de berço. Aprendi com minha família e quero continuar esse legado de luta. Estou pronto para fazer a diferença sempre em compromisso com Deus e com o povo”, enfatizou Alef.
Alef Collins é diácono da Assembleia de Deus, estudante de Direito e tem se destacado como um jovem líder que visa fortalecer políticas voltadas para a população do Recife, com foco em educação, cultura, empreendedorismo, emprego, enfrentamento às drogas e em defesa da família e da vida.
2
22:12, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O levantamento ouviu 1.200 pessoas em todas as regiões. A margem de erro de 2,8% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95% e está registrada sob os números PE01312/2026 e BR03057/2026.
Hoje, os irmãos controlam mais de 50 marcas distribuídas entre alimentos, serviços financeiros, energia e celulose.
A pesquisa ouviu 2.000 eleitores em 769 municípios brasileiros, entre os dias 3 e 7 de fevereiro, por meio de entrevistas telefônicas assistidas por computador
mais notícias
+