20 de setembro de 2024 às 18:25 - Atualizado às 18:35
Alef Collins e Eduardo da Fonte. Foto: Divulgação
O candidato a vereador do Recife, Alef Collins (PP), realizou na quinta-feira (19), mais um encontro com apoiadores.
O evento contou com a presença do presidente do PP Pernambuco, o deputado federal Eduardo da Fonte; a deputada federal Missionária Michele Collins e o deputado estadual Pastor Cleiton Collins.
Em seu discurso, Alef Collins falou da importância do apoio de Eduardo da Fonte a sua candidatura.
“Minha vida foi rodeada por políticos que fazem a boa política e que cuidam das pessoas. Além do exemplo dos meus pais, tenho o deputado Eduardo da Fonte como uma das minhas referências. E ter o seu apoio e o de Lula da Fonte é muito importante para mim”, ressaltou.
Collins concluiu afirmando que quer um Recife com políticas efetivas no combate às drogas, que defenda a família e a vida.
“Nosso esforço é para cuidar das pessoas do Recife. Queremos uma cidade que tenha políticas efetivas no combate às drogas, que defenda a família e a vida. É por isso que estamos aqui, batalhando pela cidade que queremos”, finalizou Collins.
O encontro faz parte de uma agenda ampla de conversa com os apoiadores e moradores da área. Alef Collins é estudante de direito e preside atualmente o PP Jovem.
Alef Collins participou de um encontro com pastores e líderes evangélicos, na casa de festa Ballroom Recife, no início de setembro deste ano
Durante o evento, Alef apresentou suas propostas para a cidade, destacando sua prioridade em ampliar as políticas públicas de acolhimento e tratamento para pessoas que fazem uso abusivo de drogas. A iniciativa reforça o apoio do candidato com as pautas cristãs evangélicas.
Ele ressaltou o trabalho realizado pelas casas de recuperação e a importância de fortalecer essas iniciativas no Recife.
4
14:23, 27 Abr
30
°c
Fonte: OpenWeather
A matéria ainda não foi votada na CCJ porque os senadores que compõem a comissão discordam sobre quando a medida passaria a valer.
A prefeitura está sendo disputada pelos candidatos Marcílio Régio (PP) e Eduardo Batista (Avante).
Com a junção, os partidos formarão o maior agrupamento da Câmara dos Deputados, com 108 parlamentares, e o terceiro do Senado, com 13 integrantes.
mais notícias
+