O presidente estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro de Pernambuco (PRTB-PE), Edinazio Silva, se posicionou sobre a eleição do diretório nacional da sigla, que aconteceu no dia 23 de março.
Em nota, Edinazio Silva, que foi candidato, afirmou que não reconhece o resultado, pois houve fraude processual e corrupção.
O postulante também informou que está judicializando o resultado das eleições.
Confira nota na integra:
Como pernambucano nunca fugi à luta. De origem humilde nasci no Morro da Conceição, localizado no bairro de Casa Amarela, sou filho de gari e de uma doméstica do lar, ambos analfabetos, mas persisti no caminho da educação, da ética e da justiça.
Disputei a eleição do diretório nacional do PRTB no último dia 23, em Brasília, na sede do TRE-DF, partido que ao lado do seu fundador Levy Fidelix defendi, sou membro, decano e conheço de perto as pessoas que pensam em reconstruir a sigla partidária.
Não reconheço os resultados das urnas da eleição devido ao abuso do poder econômico, fraude processual e corrupção.
A chapa vencedora usou e abusou dos termos financeiros para atrair eleitores conforme matérias divulgadas pela imprensa e os testemunhos de membros do colégio eleitoral.
Além de tais informações, consta na ata convencional, reconhecida pelo interventor Luciano Felicio Fuck, o registro de 12 pessoas não filiadas ao PRTB, fora o voto de um eleitor falecido (Sr. José Carlos Galtarossa).
Diante dos fatos, judicializamos o resultado das eleições, onde buscamos a cassação da chapa opositora, por abuso do poder econômico, fraude processual e corrupção.
Vamos em frente e na luta!
3
4
14:33, 05 Mar
30
°c
Fonte: OpenWeather
O filho do presidente é investigado pela suspeita de ser sócio do empresário Antônio Carlos Camilo Antunes, o Careca do INSS.
A discussão ocorreu entre Benny Briolly (PSOL) e a vereadora Fernanda Loubac (PL), que se posicionou contra a concessão do título de cidadã niteroiense à artista.
Em um dos trechos da conversa, o dono do Banco Master disse que chegou a fazer com ela uma chamada de vídeo exibindo a presença do ministro do STF.
mais notícias
+