07 de março de 2024 às 18:57
A prefeita de Igarassu, professora Elcione Ramos, comemorou o apoio do Governo Federal, por meio do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania - PRONASCI II, que reconhece a importância de fortalecer a segurança e o bem-estar da cidade.
A prefeita festejou, na quarta-feira, 6 de março, no Ministério da Justiça na capital federal o convênio pioneiro no município.
“Graças a essa parceria com o governo e nossos parceiros, conquistamos três veículos, inclusive, Igarassu é a primeira cidade a receber uma Picape modelo L200 e recebemos ainda, dois carros modelo Toyota Yaris. Esse é um passo significativo para aprimorar nossos programas e garantir um ambiente mais seguro para todos”, frisou Elcione Ramos.
Em fevereiro, a rua Salatiel Gomes, no Centro, foi palco de mais uma etapa positiva da gestão, com a Ordem de Serviço para uma nova Cozinha Comunitária. Essa iniciativa fortalece a segurança alimentar e combate a fome.
Além disso, o espaço vai promover atividades sociais, fortalecendo vínculos comunitários. Para a prefeita professora Elcione Ramos,
“A nova cozinha também simboliza um avanço no combate à pobreza. Não estamos apenas lutando contra a fome, mas sim criando condições em prol da cidadania, união e fraternidade”, destaca a gestora.
2
07:34, 24 Ago
27
°c
Fonte: OpenWeather
A expectativa é de que a adesão seja oficializada em possível ato previsto para acontecer nesta segunda-feira (24).
Ao encerrar o discurso, o ex-prefeito do Recife reforçou a defesa de uma política baseada no trabalho, no respeito às pessoas e na entrega de resultados.
Diante da mobilização de tantas pessoas em pouco mais de uma semana de campanha, Alecrim festejou a demonstração de apoio em torno das candidaturas.
mais notícias
+