Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Drª Deolane Bezerra e Tirulipa são alvos de mandados de busca e apreensão da Polícia Civil por suposta lavagem de dinheiro

A operação, realizada na na quinta-feira, 14 de julho, ocorreu a pedido do Ministério Público de São Paulo. Ambos negam irregularidades.

15 de julho de 2022 às 09:29

A mansão da advogada e influenciadora Deolane Bezerra e a residência do humorista Tirulipa, em Alphaville, bairro nobre da Grande São Paulo, foram alvo de busca e apreensão, na quinta-feira, 14 de julho, a pedido do Ministério Público de São Paulo. Os dois são citados em um processo que investiga um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro. Ambos realizaram publicidade para a empresa Betzord, que atua no segmento de apostas esportivas online. Em nota, a assessoria jurídica de Deolane ressalta que a advogada é citada "apenas como averiguada, em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada", que teria ocorrido no ano passado. O comunicado, que é assinado pela advogada Adélia de Jesus Soares, afirma ainda que todos os contratos firmados com a influenciadora passam por "rigoroso processo de avaliação de idoneidade", e que os produtos por ela divulgados são avaliados sob "o crivo da legalidade".

"Seguimos tranquilos colaborando com as investigações, e confiantes na lisura do processo judicial", conclui Adélia de Jesus Soares, no posicionamento.

Sem citar a ordem judicial, Deolane Bezerra afirmou, nas redes sociais, que irá se inteirar do ocorrido antes de se manifestar, e acrescentou:

"Ter opinião política, ser verdadeira e trabalhar honestamente, muitas vezes, gera isso, né? Mas, vamos para mais um processo. Deolane, o que você ganhou depois da fama? Processo, um bocado, mas vamos para cima, né?!"
Leia mais: >>> Bolsonaro posta vídeo em que dra. Deolane diz que gosta de “advogar para bandido”, após influenciadora se encontrar com Lula 

Em nota, divulgada no perfil oficial de Tirulipa, a assessoria jurídica do artista afirma que ele "não possui qualquer envolvimento com a empresa", e destaca que o ele "não figura como investigado no inquérito". Ainda de acordo com o texto, o humorista realizou "apenas uma ação de divulgação pontual e única", no ano passado. Os advogados Caio Sanas e Jamilson de Morais Veras, que assinam o comunicado, também mencionam "valores e itens apreendidos" no cumprimento da ordem judicial na residência do humorista, os quais ressaltam ser "provenientes de seu trabalho e legalmente declarados". Segundo eles, os objetos serão prontamente devolvidos ao seu cliente. Os assessores informam, por fim, que Tirulipa segue contribuindo com a investigação, e que ele está à disposição da Justiça. Da redação do Portal com informações do SBT News

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

08:49, 14 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Viviane Barci de Moraes e Alexandre de Moraes.
Parecer

Caso Master: PF prepara relatório sobre menções a Moraes no celular de Vorcaro, revela jornal

Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.

Lula será enrendo de carnaval.
Carnaval

Dois atores recusam convite para interpretar Lula em desfile da Acadêmicos de Niterói

A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.

Priscila Krause e Raquel Lyra.
Festejo

Raquel Lyra acompanha abertura do Carnaval no Recife e em Olinda e destaca rerforço na segurança

Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.

mais notícias

+

Newsletter