Pernambuco, 28 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Drª Deolane Bezerra e Tirulipa são alvos de mandados de busca e apreensão da Polícia Civil por suposta lavagem de dinheiro

A operação, realizada na na quinta-feira, 14 de julho, ocorreu a pedido do Ministério Público de São Paulo. Ambos negam irregularidades.

15 de julho de 2022 às 09:29

A mansão da advogada e influenciadora Deolane Bezerra e a residência do humorista Tirulipa, em Alphaville, bairro nobre da Grande São Paulo, foram alvo de busca e apreensão, na quinta-feira, 14 de julho, a pedido do Ministério Público de São Paulo. Os dois são citados em um processo que investiga um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro. Ambos realizaram publicidade para a empresa Betzord, que atua no segmento de apostas esportivas online. Em nota, a assessoria jurídica de Deolane ressalta que a advogada é citada "apenas como averiguada, em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada", que teria ocorrido no ano passado. O comunicado, que é assinado pela advogada Adélia de Jesus Soares, afirma ainda que todos os contratos firmados com a influenciadora passam por "rigoroso processo de avaliação de idoneidade", e que os produtos por ela divulgados são avaliados sob "o crivo da legalidade".

"Seguimos tranquilos colaborando com as investigações, e confiantes na lisura do processo judicial", conclui Adélia de Jesus Soares, no posicionamento.

Sem citar a ordem judicial, Deolane Bezerra afirmou, nas redes sociais, que irá se inteirar do ocorrido antes de se manifestar, e acrescentou:

"Ter opinião política, ser verdadeira e trabalhar honestamente, muitas vezes, gera isso, né? Mas, vamos para mais um processo. Deolane, o que você ganhou depois da fama? Processo, um bocado, mas vamos para cima, né?!"
Leia mais: >>> Bolsonaro posta vídeo em que dra. Deolane diz que gosta de “advogar para bandido”, após influenciadora se encontrar com Lula 

Em nota, divulgada no perfil oficial de Tirulipa, a assessoria jurídica do artista afirma que ele "não possui qualquer envolvimento com a empresa", e destaca que o ele "não figura como investigado no inquérito". Ainda de acordo com o texto, o humorista realizou "apenas uma ação de divulgação pontual e única", no ano passado. Os advogados Caio Sanas e Jamilson de Morais Veras, que assinam o comunicado, também mencionam "valores e itens apreendidos" no cumprimento da ordem judicial na residência do humorista, os quais ressaltam ser "provenientes de seu trabalho e legalmente declarados". Segundo eles, os objetos serão prontamente devolvidos ao seu cliente. Os assessores informam, por fim, que Tirulipa segue contribuindo com a investigação, e que ele está à disposição da Justiça. Da redação do Portal com informações do SBT News

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

06:29, 28 Mar

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Senadores Tereza Cristina e Flávio Bolsonaro.
Bastidores

Tereza Cristina diz estar preparada para ser vice na chapa de Flávio Bolsonaro

A senadora também mencionou que acredita que o filho do ex-presidente é o candidato com mais chances de enfrentar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no pleito.

Eduardo Honório entre Eduardo e Lula da Fonte.
Articulação

Honório tem pré-candidatura oficializada a deputado pela Federação União PP de Eduardo da Fonte

"Coloco meu nome à disposição com a responsabilidade de quem conhece de perto as necessidades do povo", disse o ex-prefeito de Goiana.

Zé de Irmã Têca anuncia sucessor na Superintendência da Pesca em Pernambuco.
Mudança

Zé de Irmã Têca anuncia sucessor na Superintendência da Pesca em Pernambuco

Durante a solenidade, foi destacada a relevância da atuação do Ministério da Pesca e Aquicultura, especialmente sob a condução do ministro André de Paula.

mais notícias

+

Newsletter