Deolane Bezerra e Lula Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação
A influenciadora Deolane Bezerra surpreendeu os seguidores ao usar seus stories do Instagram nesta sexta-feira (17) para fazer um desabafo político. Sem citar diretamente o nome do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ela afirmou estar arrependida da “bandeira que levantou” nas últimas eleições e reforçou a importância da escolha consciente nas urnas em 2026.
– Confesso que estou arrependida da bandeira que levantei. Não tenho vergonha de falar, mas creio que será tempo de mudanças – escreveu.
Conhecida por suas opiniões fortes e engajamento nas redes sociais, Deolane, que publicamente apoiou o presidente Lula nas eleições de 2022, agora se posiciona de forma crítica, refletindo uma insatisfação com os rumos do governo atual.
O desabafo veio à tona enquanto a influenciadora lamentava a prisão de outro nome das redes, o influenciador digital Buzeira. Aproveitando o momento, ela também cobrou providências em relação ao escândalo envolvendo o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que tem sido alvo de denúncias nos últimos meses.
– Cadê o dinheiro dos nossos velhinhos? – questionou.
Leia Também
Veja Também
A fala de Deolane se soma a um movimento crescente de figuras públicas e influenciadores que, após apoiarem o atual governo, passaram a expressar decepções com a gestão e as prioridades da administração federal.
Com as eleições municipais de 2026 no horizonte, a influenciadora fez um alerta direto aos seus milhões de seguidores:
– Ano que vem é eleição e espero que vocês vejam bem em quem vão votar.

A influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra pretende concorrer ao Senado Federal por São Paulo nas eleições de 2026. Segundo o site Bacci Notícias, a possibilidade ganhou força após a revogação do bloqueio de seus bens pela Justiça Federal de Pernambuco.
Embora ainda não tenha divulgado a sigla partidária, o portal informou que uma pesquisa interna com resultado positivo aumentou o interesse de Deolane em disputar o cargo. A possível candidatura da influenciadora também teria despertado a atenção de nomes influentes do cenário político paulista, e um deles chegou a enviar um interlocutor para procurar a advogada.
Aos 36 anos, Deolane Bezerra ganhou notoriedade após a trágica morte de seu marido, o cantor MC Kevin, e desde então se consolidou como influenciadora e administradora de diversos negócios.
4
17:48, 12 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.
A companhia foi criada em agosto de 2002 pela integração de seis empresas da Organização Odebrechte do Grupo Mariani.
Segundo documentos, os valores declarados pelo ministro estão abaixo do preço de mercado e indicam que dois apartamentos foram cedidos a duas empregadas domésticas.
mais notícias
+