Pernambuco, 05 de Dezembro de 2025

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Coronel Feitosa defende que a anistia para condenados do 8/1 precisa ser votada urgentemente

A expectativa do parlamentar é de que a PEC seja votada ainda esta semana no Congresso Nacional.

Ricardo Lélis

03 de dezembro de 2025 às 21:16   - Atualizado às 21:16

Coronel Feitosa em podcast.

Coronel Feitosa em podcast. (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PL) participou, nesta quarta-feira, 3 de dezembro, de um podcast que debateu a Anistia para os condenados pelos atos de 8 de janeiro de 2023.

O programa teve a participação do irmão do presidente Bolsonaro, Renato Bolsonaro, e do deputado federal Coronel Meira (PL-PE).

“A anistia precisa ser votada urgentemente, deve ser uma prioridade na pauta do presidente Hugo Motta pela defesa da democracia e contra as decisões que estão rasgando a constituição brasileira”, defendeu Feitosa.

A expectativa do parlamentar é de que a PEC da Anistia seja votada ainda esta semana.

Feitosa em manifestação

O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa esteve em outubro deste ano, em frente a Catedral de Brasília, no Distrito Federal, onde manifestantes se mobilizaram pela Anistia ampla, geral e irrestrita.

O parlamentar representou a bancada pernambucana, que também se fez presente com o deputado estadual Abimael Santos e o vereador Thiago Medina. Feitosa se reuniu com deputados federais e parlamentares de outros estados antes da mobilização.

Veja Também

O parlamentar posou ao lado da ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro  que acenou para o público do trio.

“Isso aqui não é sobre política é sobre nosso filhos, nossos netos, sobre o futuro do nosso país defendendo a nossa democracia”, ressaltou Feitosa.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

23:56, 05 Dez

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Icone Enquete

Enquete

Você confia nos institutos de pesquisa que divulgam dados sobre política?

Notícias Relacionadas

Pesquisa para o Governo de Pernambuco.
Pesquisa

João Campos registra 46% e Raquel Lyra aparece com 43% no segundo turno, aponta Opindata/ Conecta

No levantamento, foram realizadas 10 mil entrevistas de forma online entre 1 e 5 de dezembro de 2025.

Fachada do Palácio do Planalto, sede do governo federal, em Brasília.
Exclusão

Indulto de Natal 2025 deve excluir crimes contra a democracia no governo Lula

Minuta aprovada pelo CNPCP veta perdão a condenados por atos antidemocráticos; texto aguarda análise do ministro da Justiça.

Eduardo da Fonte, deputado federal.
Sugestão

Eduardo da Fonte apresenta projeto que garante teletrabalho a pessoas com doenças graves

O texto também fixa normas para proteção de dados sensíveis, impede redução de direitos e proíbe qualquer forma de discriminação.

mais notícias

+

Newsletter