Pernambuco, 04 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Clarissa Tércio visita Michelle em Brasília e denuncia "violência jurídica" contra Bolsonaro

Segundo a deputada pernambucana, a ex-primeira-dama demonstrou serenidade e confiança, apesar do momento difícil vivido pela família.

Ricardo Lélis

27 de novembro de 2025 às 12:21   - Atualizado às 12:21

Clarissa Tércio visita Michelle Bolsonaro.

Clarissa Tércio visita Michelle Bolsonaro. (Foto: Divulgação)

A deputada federal Clarissa Tércio (PP-PE) esteve em Brasília na quarta-feira, 26 de novembro, para visitar a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e prestar solidariedade após a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro. A parlamentar foi acompanhada da deputada federal Chris Tonietto (PL-RJ).

Durante o encontro, Clarissa relatou ter encontrado Michelle “forte e firme, mesmo em meio a um cenário de profunda injustiça”.

Segundo a parlamentar, a ex-primeira-dama demonstrou serenidade e confiança, apesar do momento difícil vivido pela família.

“Michelle está de pé, confiando em Deus e enfrentando tudo isso com muita coragem. O que fizeram com o presidente Bolsonaro é uma violência jurídica sem precedentes, e estamos aqui para reafirmar nosso apoio irrestrito à verdade e à justiça”, afirmou Clarissa.

A deputada reforçou ainda que seguirá mobilizada em defesa do ex-presidente e da preservação das garantias constitucionais.

Veja Também

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Clarissa e Júnior Tércio

A deputada federal Clarissa Tércio (PP-PE) e o deputado estadual Pastor Júnior Tércio (PP-PE) divulgaram, no último sábado, 22, um vídeo em que criticam a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro, detido pela Polícia Federal após decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

No pronunciamento, os parlamentares afirmam que a prisão fere a democracia do país, além de colocar em risco a liberdade religiosa do Brasil, tendo em visto que a detenção do ex-presidente foi motivada por uma vigília marcada pelo senador Flávio Bolsonaro, que seria realizada na frente do condomínio onde Jair Bolsonaro mora.

“A prisão de Bolsonaro não representa apenas um ataque a um homem, representa um ataque a todos nós, brasileiros de bem. Um ataque a nossa democracia”, expressou o Pastor Júnior Tércio.

Já Clarissa Tércio declarou que o episódio evidencia representa uma intolerância contra o exercício da fé. A parlamentar, que já participou de uma vigília no condomínio do ex-presidente, afirmou que não há nenhuma razão que justifique a decisão de Alexandre de Moraes.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

21:26, 04 Out

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Marília Arraes e Humberto Costa eleitos senadores por Pernambuco
Eleições 2026

Humberto Costa (PT) e Marília Arraes (PDT) vencem disputa pelo Senado em Pernambuco

Os candidatos integraram a mesma aliança, a Frente Popular de Pernambuco. A estratégia garantiu a eleição de ambos, que se juntarão à senadora Teresa Leitão (PT) em Brasília.

Sergio Moro.
Eleições

Sergio Moro vence eleição para governador do Paraná no 1º turno

Até às 20h51, 99,87% das urnas haviam sido totalizadas, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Lula (PT) e Flávio Bolsonaro (PL), candidatos a presidência.
Eleições

Flávio Bolsonaro e Lula vão ao 2º turno na disputa pela Presidência

Com 93,14% das seções totalizadas, nenhum dos candidatos alcançou a quantidade necessária de votos para definir a disputa presidencial no primeiro turno.

mais notícias

+

Newsletter