César Ramos se encontra com lideranças políticas ligadas ao vereador de Igarassu, Edvaldo do Povão Foto: Wesley Laurentino
Neste domingo, 31 de maio, o pré-candidato à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), César Ramos (PSD), participou de um encontro com lideranças políticas ligadas ao vereador de Igarassu, Edvaldo do Povão, na comunidade de Nova Cruz II. O evento reuniu moradores da região, especialmente mulheres, que prestigiaram o tradicional bingo realizado em homenagem ao Dia das Mães.
A atividade contou com a presença de apoiadores e lideranças comunitárias, fortalecendo o diálogo com a população e ampliando a articulação política em torno do projeto de César Ramos para as eleições de 2026.
O ex-secretário de Governo de Igarassu destacou a receptividade da comunidade e ressaltou a importância da união do grupo liderado pelo vereador Edvaldo do Povão.
“É muito bonito ver a união das lideranças de Povão e a confiança que elas demonstram em nosso projeto. Esse apoio nos motiva a continuar trabalhando e construindo um caminho de diálogo e compromisso com a população”, afirmou César Ramos.
Nos últimos meses, César Ramos vem fortalecendo sua base política em diferentes regiões do estado.
O ex-secretário de Governo e pré-candidato a deputado estadual César Ramos participou, na noite deste sábado, 30 de maio, do tradicional Forró no Sítio, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. O evento marcou a abertura oficial dos festejos juninos do município e reuniu moradores, visitantes, lideranças políticas e representantes de diversos segmentos da cidade.
A celebração integra o calendário cultural de Igarassu e costuma atrair grande participação popular durante o período junino. Neste ano, o evento voltou a reunir pessoas de diferentes bairros e comunidades em um ambiente voltado para a valorização das tradições nordestinas.
Durante a programação, César Ramos percorreu o espaço da festa, cumprimentou participantes e conversou com moradores que acompanhavam as apresentações e atividades realizadas no local. A presença do pré-candidato também proporcionou encontros com lideranças locais e representantes políticos que prestigiaram a abertura dos festejos.
1
2
3
4
18:57, 03 Ago
24
°c
Fonte: OpenWeather
A declaração foi feita durante a convenção nacional do Partido dos Trabalhadores, realizada em São Paulo, evento que oficializou sua candidatura à reeleição nas eleições de 2026
Por unanimidade, plenário entendeu restrição é inconstitucional e que a medida não vai causar transtorno fiscal.
"Eu proponho, como comunicado oficial para todos os traficantes que ocupam o território brasileiro, que eles se entreguem. Aí nossa polícia não precisa matar ninguém", afirmou o candidato a presidência.
mais notícias
+