Pernambuco, 14 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

CARLOS BOLSONARO bate o próprio RECORDE e é eleito VEREADOR mais bem VOTADO da história no Rio

Com 100% das urnas apuradas, o candidato do PL teve 130.480 votos contabilizados.

Ricardo Lélis

06 de outubro de 2024 às 20:25   - Atualizado às 20:29

Carlos Bolsonaro

Carlos Bolsonaro Foto: Câmara do Rio de Janeiro

O vereador Carlos Bolsonaro (PL) bateu seu próprio recorde e se tornou o candidato a vereador com o a maior votação da história do Rio de Janeiro. Com 100% das urnas apuradas, o candidato do PL teve 130.480 votos contabilizados. O recorde anterior também era de Carlos, em 2016, quando ele teve 106.657 votos.

Em 2025, Carlos Bolsonaro vai para o seu 7° mandato na Câmara de Vereadores do Rio. Sua primeira eleição foi em 2000, quando foi eleito antes de completar 18 anos.

Desde então, ele foi reeleito em todas as outras seis eleições que disputou, sempre para o cargo de vereador.

A votação das eleições no Rio de Janeiro neste domingo (15) definiu os 51 vereadores que vão compor a Câmara Municipal da capital fluminense na legislatura de 2021 a 2025.

Fonte: G1

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

15:29, 14 Set

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Lula (PT) e Flávio Bolsonaro (PL)
Pesquisa

Eleições: 44% dizem ter mais receio da continuidade de Lula; 42% temem volta da família Bolsonaro, mostra Quaest

Os porcentuais estão tecnicamente empatados, considerando a margem de erro de dois pontos porcentuais para mais ou para menos

Daniel Vorcaro, dono do Banco Master
Acesso

Polícia Federal entrega a Gilmar e Zanin íntegra dos dados do celular de Vorcaro

O material foi entregue após os ministros terem enviado ofícios à PF determinando a entrega dos dados, depois de o ministro André Mendonça, relator do caso Master no Supremo, ter resistido na liberação

Deputado Cezinha de Madureira.
Investigação

Deputado Cezinha de Madureira é alvo de operação da PF por suspeitas de corrupção e lavagem de dinheiro

A terceira fase da Operação Transparência é um desdobramento da investigação iniciada em dezembro de 2025 para apurar irregularidades na destinação de emendas parlamentares.

mais notícias

+

Newsletter