Carlos Bolsonaro Foto: Câmara do Rio de Janeiro
O vereador Carlos Bolsonaro (PL) bateu seu próprio recorde e se tornou o candidato a vereador com o a maior votação da história do Rio de Janeiro. Com 100% das urnas apuradas, o candidato do PL teve 130.480 votos contabilizados. O recorde anterior também era de Carlos, em 2016, quando ele teve 106.657 votos.
Em 2025, Carlos Bolsonaro vai para o seu 7° mandato na Câmara de Vereadores do Rio. Sua primeira eleição foi em 2000, quando foi eleito antes de completar 18 anos.
Desde então, ele foi reeleito em todas as outras seis eleições que disputou, sempre para o cargo de vereador.
A votação das eleições no Rio de Janeiro neste domingo (15) definiu os 51 vereadores que vão compor a Câmara Municipal da capital fluminense na legislatura de 2021 a 2025.
Fonte: G1
2
3
4
18:55, 15 Abr
27
°c
Fonte: OpenWeather
Para tomar posse, o Pernambucano precisa passar por uma sabatina na CCJ e ser aprovado em votação na comissão e no plenário da Casa
As obras serão realizadas em parceria com a União, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, que financia as unidades habitacionais.
Petista passa por um momento de pico de sua rejeição nos últimos meses. Em março de 2026, por exemplo, 56% diziam que não votariam nele de forma alguma.
mais notícias
+