Lula e Haddad conversando. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
A Câmara dos Deputados aprovou, na noite desta segunda-feira, 16 de junho, por 346 votos a 97, o regime de urgência para o projeto que visa anular o novo decreto do governo sobre o aumento do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF). O conteúdo do projeto ainda não foi votado.
Com a aprovação da urgência, a proposta pode ser analisada diretamente no plenário, sem necessidade de passar pelas comissões temáticas da Casa, o que acelera sua tramitação.
Na votação, apenas o PSB e a federação formada por PT, PCdoB e PV se posicionaram contra o requerimento. A liderança do governo e da maioria liberaram as bancadas.
3
4
23:57, 14 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Na decisão, a juíza Patrícia Vasques Coelho determinou que o parlamentar informe, em nota, que a imagem não corresponde à realidade.
Durante o evento, a Secretaria de Saúde disponibilizou um ponto fixo de atendimento, oferecendo atualização do cartão de vacina, testes rápidos para ISTs e aferição de pressão arterial e glicemia.
De acordo com Grupamento de Bombeiros Marítimo, o professor foi encontrado inconsciente na faixa de areia da Praia de Itamambuca.
mais notícias
+