Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Câmara do Cabo aprova contas das gestões de Keko do Armazém e Lula Cabral

A votação foi realizada na manhã desta quinta-feira, 25 de maio.

25 de maio de 2023 às 18:37

Na manhã desta quinta-feira, 25 de maio, a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho aprovou com ressalvas as contas das gestões de Keko do Armazém e Lula Cabral referentes a 2019. Leia também: >>>Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém quer leiloar bens de Lula Cabral, ex-gestor da cidade; saiba motivo A aprovação seguiu a recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE). Conduzida pelo presidente da Câmara, Nelson Valério, a validação das contas foram concretizadas por 15 votos. A contas de Keko se referiam ao dia 1° de janeiro a 11 de outubro de 2019. A de Lula foi de 12 de outubro a 31 de dezembro de 2019.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

18:49, 13 Fev

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Viviane Barci de Moraes e Alexandre de Moraes.
Parecer

Caso Master: PF prepara relatório sobre menções a Moraes no celular de Vorcaro, revela jornal

Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.

Lula será enrendo de carnaval.
Carnaval

Dois atores recusam convite para interpretar Lula em desfile da Acadêmicos de Niterói

A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.

Priscila Krause e Raquel Lyra.
Festejo

Raquel Lyra acompanha abertura do Carnaval no Recife e em Olinda e destaca rerforço na segurança

Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.

mais notícias

+

Newsletter