A mensagem recebida nas redes sociais dizia: "Ele vai ser morto agora na vinda dele aqui em João Pessoa, o atentado já está organizado. Não vai escapar".
17 de outubro de 2024 às 12:55 - Atualizado às 13:09
Bolsonaro recebe AMEAÇAS e dispara: "sou de direita. Logo, tudo bem". Arte montagem: Portal de Prefeitura.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou ter recebido uma ameaça de atentado através das redes sociais nesta quinta-feira, 17 de outubro. Segundo o comentário compartilhado pelo próprio ex-presidente, o ataque estaria planejado para ocorrer em João Pessoa, onde liberal participa de um ato político ao lado do candidato a prefeito Marcelo Queiroga (PL).
Em uma publicação, ex-chefe do Executivo divulgou a mensagem ameaçadora que recebeu, na qual uma pessoa nas redes sociais afirmou:
“Bolsonaro vai ser morto agora na vinda dele aqui em João Pessoa, o atentado já está organizado. Não vai escapar.” A declaração, que ecoa um clima de tensão em relação à sua segurança, trouxe à tona preocupações sobre a polarização política no Brasil.
Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias
O conservador destacou que, apesar de serem frequentes as ameaças contra sua vida, elas geralmente não recebem a devida atenção das autoridades ou da mídia.
“Fato comum comigo. Ameaças, intimidações. Mas sou de direita. Logo, tudo bem”, afirmou.
Essa declaração reflete a percepção do ex-presidente de que as ameaças direcionadas a ele são minimizadas em comparação com outras situações. A ocorrência deste episódio ressalta a crescente preocupação com a segurança de figuras políticas em um ambiente cada vez mais polarizado e tenso, principalmente em tempos eleitorais.
2
05:28, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+