Pernambuco, 04 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Bolsonaro queria influenciar ações da Polícia Federal em Pernambuco, revela Moro

Segundo Moro,  Bolsonaro queria receber relatórios de inteligência dos inquéritos em tramitação.

24 de abril de 2020 às 14:56

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, em pronunciamento nesta sexta-feira (24), informou que dentre as interferências pretendidas por Bolsonaro, o presidente pressionava para que fosse substituída a Superintendente Regional em Pernambuco, a delegada da Polícia Federal, Carla Patricia, que até assumir a cúpula local da PF, ocupava o cargo de Corregedora da Secretaria de Defesa Social no Governo Paulo Câmara. Segundo Moro,  Bolsonaro queria receber relatórios de inteligência dos inquéritos em tramitação no Supremo, que investiram crimes atribuídos aos filhos de Bolsonaro, envolvendo fake news contra autoridades, Poderes e contra a democracia. Por sua assessoria de Comunicação, a Superintendência da Polícia Federal, em Pernambuco disse que não irá se pronunciar sobre a troca de comando da PF e nem sobre ad declarações de Sergio Moro.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

02:41, 04 Ago

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Luquel: eleitores de Lula que votam em Raquel marcam presença na convenção do PSD
Movimento

"Luquel" ganha força em convenção do PSD e reforça apoio de lulistas a Raquel Lyra

Eleitores que votam no presidente Lula e na governadora ignoram aliança entre PSB e PT alegando que o voto é uma escolha livre e individual.

Tenente-brigadeiro Carlos Baptista Junior.
Relato

Ex-comandante da FAB revela em livro bastidores da crise que levou ao 8/1: 'Eu Disse Não!'

Na obra, Baptista Junior narra em primeira pessoa como formou a "trincheira antigolpista" e resistiu às pressões para que os militares aderissem a uma ruptura institucional.

Uber
Eleições 2026

TSE decide que carros de aplicativo não podem exibir adesivos de propaganda eleitoral

Corte manteve multa de R$ 2 mil aplicada a um candidato a vereador de Caruaru e entendeu que veículos usados em aplicativos são bens de uso comum.

mais notícias

+

Newsletter