Bolsonaro não tem previsão de alta, mas possibilidade de nova cirurgia é descartada, diz médico Fotos: Reprodução
Jair Bolsonaro (PL) segue internado sem previsão de alta após ter sofrido fortes dores abdominais por complicações no intestino delgado. Apesar de ainda precisar de supervisão, segundo os médicos, a situação do ex-presidente é estável e, por isso, não deverá precisar passar por uma nova cirurgia.
Nesta sexta-feira, 11 de abril, Bolsonaro publicou uma foto em que aparece ainda no Hospital Rio Grande, onde está internado. O ex-chefe de estado explicou que as dores são "consequências das múltiplas cirurgias que precisou realizar após o atentado sofrido em 2018”.
Além de detalhar sobre seu estado de saúde, Jair Bolsonaro agradeceu à equipe médica, à Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que trabalhou em seu transporte de Santa Cruz até a capital, Natal.
“Momentos assim nos lembram da fragilidade da carne e da fortaleza que vem da fé, da família e daqueles que permanecem ao nosso lado, mesmo à distância”, escreveu o político.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal durante viagem ao Nordeste e foi atendido com urgência em um hospital de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira, 11 de abril. A informação é da assessoria do Partido Liberal
Bolsonaro sentiu fortes dores decorrentes da facada que sofreu em Juiz de Fora (MG) durante a candidatura à Presidência em 2018. Santa Cruz é uma cidade do interior do Rio Grande do Norte de 38.996 habitantes, localizada a 116 quilômetros de Natal, capital estadual.
O ex-presidente está em turnê por Estados do Nordeste, apelidada de "Rota 22". O objetivo é se aproximar do eleitorado da região. Na última eleição presidencial, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceu Bolsonaro nos nove Estados do Nordeste com uma margem expressiva de votos.
A iniciativa foi idealizada por Rogério Marinho (PL-RN), líder da Oposição no Senado. O Estado de Marinho foi escolhido como o pontapé da iniciativa.
Jair Bolsonaro foi vítima de uma facada durante um evento da campanha à Presidência da República em 2018 em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais.
2
23:29, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+