26 de fevereiro de 2024 às 15:54
O ato em apoio a Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista neste domingo, 25, reuniu deputados estaduais, deputados federais, senadores e governadores aliados do ex-presidente.
Do trio elétrico em uma das vias mais importantes da capital paulista, alguns deles discursaram para uma multidão de 600 mil pessoas, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O ex-chefe do Executivo convocou a manifestação após se tornar alvo de investigação da Polícia Federal (PF) sobre a suposta participação dele em tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022.
Dezenas de parlamentares da oposição ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estiveram no ato.
Quatro chefes de Executivos estaduais também estiveram na Avenida Paulista para manifestar apoio a Bolsonaro.
Autoridades estavam identificadas com uma pulseira verde, que garantia o acesso do convidado especial ao palanque principal e a outro auxiliar, em trios elétricos alugados pelo pastor Silas Malafaia, idealizador da manifestação. O direito de discursar, porém, foi restrito a sete pessoas, incluindo Bolsonaro.
Veja quem esteve presente no ato em apoio a Jair Bolsonaro:
Governadores e vices
Senadores
Deputados federais
Deputados estaduais
Outras autoridades
1
2
22:54, 25 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
A fala do empresário foi uma resposta após ser chamado pelo ex-mandatário de "carta fora do baralho" na disputa de 2026.
A parceria entre o Banco do Nordeste e o Governo Federal ajudou a impulsionar os negócios de 60 mil famílias na área de atuação a instituição e que são inscritas no CadÚnico.
Em 2023, o atual presidente do Supremo, Luís Roberto Barroso, afirmou que a medida poderia ser "uma forma de estabilização para a democracia".
mais notícias
+