22 de novembro de 2023 às 15:53
Antônio Campos, presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro de Olinda (PRTB), entrou com uma representação contra o prefeito Professor Lupércio e Mirella Almeida, secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação.
A ação aponta propaganda antecipada irregular do atual gestor municipal e da pré-candidata a Prefeitura de Olinda.
A cena a qual Antônio Campos se refere, traz um vídeo em que diz “Mirella vem aí e vai ganhar a eleição”, com cenas de inaugurações da Prefeitura, entre outras irregularidades eleitorais, o que fere o artigo 36, da lei 9.504/97.
"A peça diz que certamente a parte requerida vai dizer que é peça de simpatizante, mas sendo ou não, não pode está circulando nas redes sociais. A guerra jurídica começou em Olinda", diz Antônio Campos.
1
3
4
07:43, 18 Abr
27
°c
Fonte: OpenWeather
"Mesmo sem oficializar a pré-candidatura, já aparece muito forte nas pesquisas, resultado do trabalho essencial que ele realiza nos hospitais de Pernambuco", disse o deputado.
O vereador do Recife confirmou a informação ao Portal de Prefeitura antes do lançamento oficial que vai ser feito ainda nesta sexta (17).
Dirigentes do partido avaliam que sua trajetória pode facilitar a interlocução do PT com o eleitorado evangélico, considerado um segmento decisivo para o pleito de outubro
mais notícias
+