Pernambuco, 15 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Andressa Urach afirma que será candidata a deputada federal e quer um partido "sem corrupção"

Andressa Urach reforçou que suas ideias se aproximam de legendas de centro ou centro-esquerda e destacou que quer um partido que "consiga trabalhar" e que "não tenha corrupção". 

Jameson Ramos

04 de abril de 2025 às 09:50   - Atualizado às 10:00

Andressa Urach.

Andressa Urach. Foto: Divulgação

A influenciadora Andressa Urach anunciou que pretende se candidatar a deputada federal por São Paulo nas eleições do próximo ano. Em vídeo publicado nas redes sociais, na quinta-feira, 3 de abril, Andressa, que ganhou fama com conteúdo adulto, pediu aos seus seguidores sugestões de partidos e afirmou que não quer se filiar a nenhuma sigla que seja de direita ou esquerda.

"Aos meus seguidores e às pessoas que gostam de mim e concordam com as coisas que eu acredito, gostaria que vocês me indicassem quais os partidos que vocês acham que eu devo fazer parte, porque eu vou ter reuniões com outros partidos", disse Urach.

A atriz destacou ainda que, quando se converteu ao cristianismo, os líderes religiosos queriam que ela saísse candidata na época. "Me queriam na política, mas eu amo os gays e não aceitaria ser uma marionete. Chega de preconceito". Agora, sem estar mais na igreja, a influenciadora externou que vai trabalhar para ser deputada.

Andressa Urach reforçou que suas ideias se aproximam de legendas de centro ou centro-esquerda e destacou que quer um partido que "consiga trabalhar" e que "não tenha corrupção". 

Confira o vídeo:

Veja Também

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Parceria com pastor

A modelo e influenciadora Andressa Urach causou surpresa nas redes sociais ao expressar sua admiração pelo pastor gay Felipe Freire, conhecido por viralizar após um vídeo de sua performance musical na Igreja Cristã Contemporânea, no Rio de Janeiro. A ex-Miss Bumbum, que recentemente revelou planos de fundar sua própria igreja evangélica, fez um convite público ao pastor, manifestando interesse em tê-lo ao seu lado em sua futura jornada religiosa.

Em uma publicação, Andressa declarou: “Gente, eu amei aquele pastor gay cantando louvor. Quando eu abrir minha igreja, daqui a cinco anos, quero ele comigo para levar muitas almas para Jesus. Vamos povoar o céu", disse, deixando claro seu desejo de contar com Felipe Freire em sua missão de evangelização.

A modelo não escondeu sua empolgação com a ideia de frequentar a igreja do pastor e mencionou que logo promoveria essa visita. "Amei, vou colocar nos próximos stories aqui. Já vou nessa igreja", acrescentou Andressa, mostrando-se animada com o encontro.

Além dessa nova fase em sua vida espiritual, Andressa Urach também anunciou que fará uma pausa nas filmagens de filmes adultos, revelando um novo foco em sua vida profissional. “Mamãe está de férias. Tô só fazendo conteúdo solo e conversando bastante no chat do Privacy. Quando voltar a gravar, vai ser por esporte. Não quero mais trabalhar com atores, só com homens pelos quais eu tiver atração", explicou.


 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

17:40, 15 Abr

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Jorge Messias, advogado-geral da união
Apoio

Senador Weverton Rocha apresenta relatório favorável à indicação de Jorge Messias ao STF

Para tomar posse, o Pernambucano precisa passar por uma sabatina na CCJ e ser aprovado em votação na comissão e no plenário da Casa

Raquel Lyra aprova construção de 25 casas.
Iniciativa

Raquel Lyra aprova construção de 25 casas sustentáveis em Fernando de Noronha

As obras serão realizadas em parceria com a União, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, que financia as unidades habitacionais.

Lula da Silva (PT).
Desaprovação

Genial/Quaest: Lula tem 55% de rejeição e lidera índice entre pré-candidatos à Presidência

Petista passa por um momento de pico de sua rejeição nos últimos meses. Em março de 2026, por exemplo, 56% diziam que não votariam nele de forma alguma.

mais notícias

+

Newsletter