A cantora usou as redes sociais para passar uma reflexão aos cristão a respeito dos membros de grupos terroristas.
23 de outubro de 2023 às 17:17
gospel Ana Paula Valadão usou as redes sociais para passar uma reflexão aos cristão a respeito dos membros de grupos terroristas, como Hamas, hezbollah, entre outros. A publicação foi feita neste domingo, 22 de outubro. Leia Também: >>>Hamas torturou, estuprou e esquartejou civis e militares em Israel; constatou equipes forenses Ana Paula compartilhou um trecho da CB News, com ex-membro do grupo extremista Hezbollah e questiona seus seguidores
"Já orou por um terrorista hoje?" escreveu a cantora
No trecho do vídeo, o entrevistado que fazia parte do grupo terrorista afirma que "Deus não nos criou para odiar." Agshin javid era um mulçumano devoto, com o hábito de participar de atividades ilegais. Ele explicou qual a mentalidade de quem decide participar desse grupo extremista e também como podemos orar por isso. Ele desafia os cristões a orarem pelos membros dos grupos terroristas, para que venha a visão deles, pois estão cegos espiritualmente.
“Porque eu era um deles que vivia sob essa situação: então podemos orar por revelação e para que a cegueira desapareça”, diz Javid.
Valadão ressalta opedido do ex-terrorista no vídeo.
"convido você a orar como ele sugeriu na entrevita".
1
2
3
4
08:23, 14 Out
31
°c
Fonte: OpenWeather
A proposta do governo federal poderá beneficiar cerca de 3,6 milhões de microempreendedores.
As conversas indicam que brasileiras e estrangeiras eram levadas a encontros com Vorcaro, amigos e convidados, incluindo autoridades, no Brasil e no exterior a eventos.
A atual internação ocorre poucas semanas depois de Sarney enfrentar problemas respiratórios. Em setembro, ele precisou ser hospitalizado duas vezes para tratar uma pneumonia bacteriana.
mais notícias
+